Pular para o conteúdo principal

138-Uma grande visita


   Éramos amigos de infância, passamos juntos toda essa fase de criança e quando adolescentes a vida acabou nos separando e não nos vimos mais, ela chegou a morar no mesmo prédio que eu e minha mâe a tratava como uma filha, era da casa, dormia aqui em casa quando seus pais precisavam sair à noite e assim fomos criados.
   Certo dia tocaram a campainha e ao atender me surpreendi com uma linda mulher, devido aos óculos escuros que usava acabei não reconhecendo mas era ela, minha amiga de infância.
   Abri a porta ela entrou me abraçou e eu ali só de cuecas, acabei me esquecendo esse detalhe e puxei para um abraço mais apertado, eu realmente me emocionei, mas ao vê-la pelo espelho não pude evitar uma ereção, ela ali na entrada do apartamento com uma bermuda de lycra enfiada na bunda(e que bunda) com uma minúscula calcinha e de costas para o espelho, fui à loucura.
   Ela então sentou-se no sofá e começamos a conversar e a conversa foi longa e nem vimos a hora passar, perguntei se ela não queria dormir ali que pela manhã eu à levaria para casa, sabia que morava na periferia e aquela hora nem ônibus tinha para ir para casa, ela aceitou fizemos um lanche e fomos assistir tv.
   Em uma cena da novela o ator principal abraçava a amiga e ficavam assim juntinhos olhando o mar, minha amiga então me olhou e perguntou se eu lembrava quando ficávamos assim e confesso que nem lembrei.
   Respondi com a sinceridade de sempre e disse que não lembrava mas se quisesse meu abraço teria à qualquer hora, ela apenas sorriu e perguntou se poderia tomar um banho e eu claro que disse que sim ela era de casa e assim ela foi. Ao sair me perguntou se eu ainda tinha aquelas amostras de lingerie que guardava e eu disse que agora vendia biquinis e era só ela escolher. Ao voltar ela estava com um modelo novo lindissimo que à deixou ainda mais gostosa e fez um desfile pra mim e eu a elogiei muito.
   Até que ela parou em minha frente e com as mãos na cintura perguntou se merecia um abraço, então à puxei e dei um abraço apertado com muito carinho, sentamos no sofá vimos mais um pouco de TV, conversamos e ela acabou adormecendo em meu ombro, ajeitei ela no sofá e fui para meu quarto, desliguei a TV.
   Como durmo tarde fiquei no quarto assistindo mais um pouco de Tv e resolví ir na cozinha beber um pouco de água, ao passar pelo sofá tive uma visão dos Deuses, minha amiga estava encolhida com aquela bunda toda esposta deliciosa e quase caindo do sofá, juro que foi por instinto, achei que fosse cair e coloquei as mãos em sua bunda segurando-a para não cair, só que o tesão bateu, ela tinha a pele lisinha e macia e aproveitei para alisar aquilo tudo, não resistindo e perdendo completamente a razão, afastei sua calcinha e cheguei naquela bucetinha que acariciei delicadamente, e coloquei a ponta da lingua, era toda deliciosa minha amiga e parecia estar em sono profundo, tirei então sua calcinha e abri suas pernas e aí sim caí de boca, aproveitei e tirei seu sutiã e chupei aqueles belos seios, mas parecia que estava me aproveitando de seu sono e fui para meu quarto, antes disso a vestí e a tapei com um lençol.
   No meio da madrugada acordei com ela na minha cama, me destapou e descobriu que eu estava nú, agora eu fingia dormir e ela fazia um gostoso boquete, me olhava nos olhos e voltava a chupar, quando de repente resolveu sentar em cima de mim e rebolou muito e assim passamos o dia inteiro, afinal de contas no dia seguinte era domingo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitam…

COMI MINHA SOGRA RABUDA

Oque vou contar aqui aconteceu a 5 meses. meu nome é LUCIO tenho 20 anos e namoro com uma loira linda peitos fartos, bunda grande me me satisfaz muito na cama.só q desde q comecei namorar com ela a 2 anos atras sempre ficava com mto tesão ao vê sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa peitão, com uma bunda deliciosa e toda impinada e ainda era uma mulher muito safada sempre falando sacanagem.depois de algum tempo comecei durmi na casa da minha namorada ae ficava só de olha na minha sogra q usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. ficava me imaginando comendo aquele rabo gostoso.
Um dia meu sogro iria no mercado e chamou eu e minha namorada pra irmos juntos só q falei pra minha namorada q iria ficar durmindo que estava muito cansado.ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. ae fiquei um pouco deitado e desci pra apreciar aquela coroa gostosa que era minha sogra.passei por ela e ela me disse se quiser vê televisão pode ir vê no meu quarto ja que lá…

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curt…