Pular para o conteúdo principal

A "Boa" Vizinhança da Praia-133


    Há alguns anos começei a frequentar as casas que meu pai me deixou de herança. Na realidade nem o conhecí mas me deixou alguns omóveis que mudaram bastante a minha vida.
   Só para dar um exemplo, ganhei duas casas numa praia bastante badalada em Santa Catarina e começei a aproveitar o verão de um jeito que eu nunca tinha imaginado.
   Ajeitei uma das casas para mim e coloquei câmeras de segurança em lugares estratégicos da casa, eu gostava de me sentir seguro e era uma maneira mais fácil de vigiar os empregados que mesmo sendo de confiança, ficavam muito tempo sozinhos nas casas e isso me preocupava um pouco e eu adquiri o hábito de acompanhar o dia a dia das pessoas e de tentar entender um pouco do lado psicológico delas.
   Como as duas casas eram iguais resolvi alugar uma enquanto estava na outra e depois troquei, mas a instalação das câmeras eu fiz nas duas e tinha  uma central em cada uma delas. No primeiro ano consegui um bom dinheiro , pena que era no máximo até abril, já que nos meses seguintes esfriava muito e não ia ninguem para lá.
   Num mês de janeiro recebi dois casais que vieram junto com mais uma moça solteira, os dois casais tinham um filho quase da mesma idade e a moça tinha duas filhas e era separada, notei que as três mulheres eram muito gostosas e bastante parecidas, embora uma delas chamasse mais a atenção pelo seu corpo escultural e as meninas além de bonitas tambem tinham belos corpos.
   As três mulheres eram irmãs e poucas vezes ví mulheres tão belas numa mesma familia e aquilo aguçou minha curiosidade.
   Como eu tinha as câmeras, não resisti e começei a acompanhar o dia a dia daquelas verdadeiras deusas.
   Nos encontrávamos todas as manhãs quando eu aproveitava para dar uma corrida na beira da praia e ficava fascinado cada vez que via aquelas mulheres de biquini, eram verdadeiras esculturas, e os trajes bem pequenos. As meninas tambem usavam biquinis pequenos que deixavam aquelas bundinhas espostas para minha alegria.
   Descobri então que as três irmãs eram muito safadas e gostavam de se insinuar para os homens num bar que fica na praia vizinha, era o que eu precisava para perder a vergonha de vigiá-las.
   Certo dia, ao ficar na frente dos monitores de segurança notei que um dos meninos estava sozinho com a prima mais velha e isso certamente daria em alguma coisa e eu estava certo, os dois se atracaram num beijo, no inicio bastante timido e aos poucos a coisa esquentou, ainda mais que os dois ainda estavam com seus trajes de banho, a menina sentou no colo do menino e ele colocou as duas mãos naquela bundinha deliciosa , chegou a dar inveja daquela cena, o rapaz então tirou a aprte de cima do biquini e começou a chupar aqueles seios que eram bem grandes, depois ela se ajoelhou e caiu de boca na pica do rapaz e chupou muito, ele então resolveu colocá-la de quatro e começou a meter bem devagar naquela potranca, acabei saindo e nem ví como aquilo tudo terminou mas começei a ficar mais atento.
   Dois dias depois ví que os dois primos "pegaram" a mesma prima e fizeram um sanduiche com a gostosinha e ela delirava, os dias foram passando até que veio a grande surpresa. Numa tarde estavam na casa os dois primos sortudos e uma das irmãs, ela só de biquini vermelho com aquele bundão todo de fora, ela levou alguns parentes até a porta e ao voltar sentou no meio dos dois meninos e começou a conversar, parecia uma bronca mas ela pegou no pau do mais novo e começou a acariciar, em pouco tempo já estava chupando, depois ficou de quatro ainda chupando quando o outro primo e filho da loira se posicionou atrás dela e sem pedir começou a meter naquela bunda maravilhosa, o primo mais novo saiu de repente e ficaram a sós mãe e filho se divertindo como velhos amantes, foi aí que entrou a irmã do meio, a tal que falei que era escultural, ela estava com um shortinho de lycra e ao entrar na sala já foi entrando na brincadeira e o sobrinho comeu aquela gostosa tambem, eu fiquei maravilhado com a cena e arrumei um jeito de me aproximar e em pouco tempo virei amigo delas e depois consegui comer uma por uma e até teve um dia que peguei as três irmãs no mesmo dia, mas isso é outra história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitam…

COMI MINHA SOGRA RABUDA

Oque vou contar aqui aconteceu a 5 meses. meu nome é LUCIO tenho 20 anos e namoro com uma loira linda peitos fartos, bunda grande me me satisfaz muito na cama.só q desde q comecei namorar com ela a 2 anos atras sempre ficava com mto tesão ao vê sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa peitão, com uma bunda deliciosa e toda impinada e ainda era uma mulher muito safada sempre falando sacanagem.depois de algum tempo comecei durmi na casa da minha namorada ae ficava só de olha na minha sogra q usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. ficava me imaginando comendo aquele rabo gostoso.
Um dia meu sogro iria no mercado e chamou eu e minha namorada pra irmos juntos só q falei pra minha namorada q iria ficar durmindo que estava muito cansado.ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. ae fiquei um pouco deitado e desci pra apreciar aquela coroa gostosa que era minha sogra.passei por ela e ela me disse se quiser vê televisão pode ir vê no meu quarto ja que lá…

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curt…