Pular para o conteúdo principal

131-Abusando da minha timidez

      Como já falei em outros contos sempre fui muito timido e algumas situações me intimidavam ainda mais uma delas era minha amiga Mara, que era daquelas amigas de infância que vivia grudada em mim. Mara morava aqui perto de casa e passava as tardes em minha casa enquanto seus pais trabalhavam e assim foi durante toda a nossa infância. Na adolescência ela começou a se mostrar bastante atirada e isso me inibia demais ela havia se tornado uma bela mulher e muito gostosa mas as brincadeiras que ela fazia me deixava completamente desarmado.
   Como minha tinha piscina, Mara volta e meia ficava aqui tomando banho de sol e foi inevitável que eu da janela de meu quarto me masturbasse vendo aquela delicia com a bundinha pra cima. Porem um dia Mara me viu e veio tirar satisfação e eu muito envergonhado saí de casa sem destino com medo que ela contasse o que fiz para meus pais, mas descobri que ela não tinha dito nada, mas ela mudou comigo e começou a se insinuar cada vez mais, certo dia veio aqui em casa com uma amiga, a Daiana e as duas ficaram só me provocando, naquele dia não tinha ninguem em casa nem as empregadas estavam e aproveitei para tentar alguma coisa era tudo ou nada, ou comeria aquela gostosa ou faria o maior fiasco de minha vida.
   Sabendo que ficariam em minha casa até a noite fiquei no meu quarto totalmente pelado e até sabia que Mara já tinha me visto assim algumas vezes afinal de contas eu estava em minha casa e aqui faço o que quero na hora que quero, então começei a ler um livro enquanto aquelas duas tomavam um banho de sol. Mas volta e meia eu ia na janela para me deliciar com aquelas delicias, numa das vezes notei que só Daiana estava deitada à beira da piscina, estranhei , observei aquela delicia mais um pouco e me virei para voltar à minha cama quando vejo Mara na porta de meu quarto com seu biquinizinho que não tapava quase nada me olhando, e eu ali com o pau durissimo apontando pro teto. Ela se aproximou e perguntou em meu ouvido: -Posso chupar esse pauzão? Dei um sorriso e respondi:-Só se depois eu puder chupar essa bucetinha. Caímos na risada e Marinha se ajoelhou e caiu de boca no meu pau, que delicia sentir uma boca ali, ela lambia meu saco, chupava só a cabecinha e as vezes engolia tudo me deixando completamente maluco, foi inevitável que gozasse naquela boquinha, ela chegou a se engasgar, mas deitou em minha cama e afastou a calcinha do biquini e disse , agora é tua vez e eu chupei pela primeira vez uma bucetinha, mas não sabia direito como fazer, introduzia a ponta da lingua e percorria toda aquela bucetinha molhada e Mara só gemia e dizia que estava muito bom.Ficamos nisso e resolvemos descer para a piscina e fazer companhia para Daiana que agora estava deitada de frnte com as pernas levemente abertas mostrando que tinha um bucetão e eu só de olho naquilo tudo, estufado pelo biquini amarelo. Mara viu meu interesse e me pediu que mostrasse o pau para Daiana, ela fez cara de surpresa mas nem se mexeu de onde estava e Mara falou: -Tu não me disse que tava louca pra chupar um pau? Abri o roupão e Daiana ficou me admirando, me senti um Deus naquele momento, foi quando Daiana perguntou se poderia Chupar. Nossa, um virgem ouvindo aquela pergunta pela segunda vez no dia era demais, Daiana caiu de boca de um jeito desajeitado, mas boca é boca e no pau nunca é ruim, deixei ela se divertir e explorar todo meu pau e ela assim fez, demorei para gozar dessa vez, afinal de contas recém havia gozado com Mara. Daiana disse que tinha adorado e aí foi minha vez de fazer um pedido, queria comer as duas no meu quarto e elas se olharam , sorriram e subimos para o quarto. Ao chegar pedí que as duas ficassem de quatro na minha cama e pela primeira vez em minha vida tive a minha disposição duas verdadeiras "cavalas" em minha frente, e aí foi minha vez de explorar, primeiro beijei a bunda de Daiana, depois a de Mara, logo em seguida lambi o cuzinho de Daiana e depois de Mara e assim eu ia revezando e já de pau duro de novo(como era bom ser adolescente), me levantei e  perguntei pra Mara como eu fazia para comer os dois cuzinhos e ela confessou que era virgem, imagina se teria dado o cuzinho, mas me avisou que teria que passar algum óleo para facilitar a penetração. Isso era fácil pra mim eu tinha vaselina liquida, foi só abrir minha gaveta, passei naqueles dois cuzinhos e passei no meu pau pra não ter erro e começei pela Daiana bem devagarzinho, primeiro a cabecinha e tirei, depois um pouco mais e tirei até que consegui enfiar até o saco e aí começei a bombar(ou bombear), me agarrei naquela bunda e meti com vontade Daiana gritava de prazer e dor e Mara só olhava com o dedinho na bucetinha, segurei para não gozar e parti pra cima de Mara que se mostrou mais receptiva, mas achei estranho que ao enfiar tudo, na hora que tirei o pau ele veio meio cagado, como nunca tinha comido um cú nem sabia o que era aquilo, mas não esquentei, pedi que ela se limpasse e voltasse pois queria sua bucetinha, ela se levantou meio envergonhada e foi se limpar, limpei meu pau e pedi que Daiana me chupasse e ela chupou agora com mais experiência, mas me confessou que não tinha gostado de dar a bundinha, perguntei se queria experimentar na bucetinha e ela com um sorriso sacana disse que sim e começei a meter naquela gostosa e quando tirei o pau ví um pouco de sangue, Daiana era realmente virgem. Quando Mara voltou me disse que estava envergonhada, mas eu à convenci que aquilo era normal, tinha lido muito sobre sexo anal e sabia que aquilo acontecia as vezes, ela me beijou, me fez deitar e sentou em meu pau de um jeito muito sensual, gozei mais uma vez. Comi aquelas gostosas durante alguns meses, mas tive que parar porque Mara engravidou, nós éramos muito inexperientes e nem usamos preservativos. Mas a primeira vez não esqueço jamais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan