Pular para o conteúdo principal

127-Todas eram Gostosas naquela familia

      Comecei a namorar a julinha e no verão fui conhecer sua familia. Sou do tipo que não gosta dessas coisas de ficar na casa dos outros, hospedado em lugares que não conheço e geralmente costumo negar os convites por não me sentir à vontade, mas com Julinha resolvi começar diferente.
   Fomos então conhecer sua familia no litoral. Depois das apresentações e daquelas cenas constrangedoras onde falta o assunto e todos ficam mudos resolvi ir ao quarto para colocar um calção para pegar um mar, o dia estava belissimo. Ao chegar no quarto a empregada que era uma mulata deliciosa estava de quatro com um shortinho todo enterrado na bunda e que bunda, ela levantou e como eu tinha que chegar no banheiro dei uma senhora encoxada naquela gostosa, ela apenas olhou para mim e sorriu com uma cara de sem vergonha. Fui para a praia e fiquei até o final da tarde e Julinha me ligou dizendo que sairia com a mãe e a irmã, disse que aproveitasse pois eu iria ficar mais um pouco aproveitando o mar.
   Ao chegar na casa, limpei bem os pés sujos de areia e entrei pela cozinha, foi então que ví a empregada lavando louça e dessa vez aproveitando que não tinha ninguem em casa ela estava só de biquini, afinal de contas estávamos em uma praia, nada mais natural, assim como era natural que eu fosse até a pia pois queria pegar um copo para tomar uma água gelada, mas aí cheguei por trás daquela delicia e ela só empinou aquele bundão me deixando louco, peguei ela pela cintura e a fiz virar, beijei sua boca e coloquei as mão naquela bunda de carne macia, ela se ajoelhou e caiu de boca no meu sexo já duro, nisso ela me puxou para seu quarto e pediu que eu á comesse depressa pois o pessoal da casa voltaria logo, foi então que disse que estava sem camisinha e ela me surpreendeu dizendo que comesse seu cuzinho e eu parti pro sacrificio era um bundão, de quatro então uma delicia. Foi então que ví alguem na porta do quarto, era a mãe de Julinha que não tinha saido e me pegou no flagra, ela me deu uma bronca que me deixou completamente sem jeito e mandou a empregada de volta para o trabalho, ficamos então sozinhos, e , minha sogra e meu pau ainda apontando para o teto.Minha sogra me olhou e disse que agora entendia o porque a filha estava namorando um chinelão como eu, com um pau desses até eu largava tudo. Dizendo isso ela se aproximou e segurou meu sexo e começou a me xingar, sem tirar a mão e pior, começou a me masturbar delicadamente, nisso se sentou na cama e colocou meu pau na boca e chupou carinhosamente até que eu gozasse e engoliu tudo e ainda avisou que tudo aquilo ficaria entre nós.
   De noite, confesso que fiquei mais envergonhado ainda e resolvi nem ir para a sala onde estavam todos, mas com a noticia que meu sogro havia voltado para a capital tomei coragem e fui para onde todos estavam, e para minha surpresa Julinha mais uma vez não estava em casa e estavam apenas minha sogra e minha cunhadinha mais nova, uma delicia loira de vinte aninhos.E do sofá onde estava via a empregadinha sempre gostosa que agora rebolava sabendo que só eu a enxergava de onde estava. Começei a ficar excitado e acabei esquecendo de minha sogra e de minha cunhadinha, o tecido de meu calção era leve e não escondia minha ereção, só percebi quando olhei para as duas que olhavam em direção ao meu pau, durissimo por causa daquela empregada gostosa que adorava dar o cuzinho. A cunhadinha com um sorriso safado sentou ao meu lado e sem vergonha nenhuma colocou para fora e reslveu chupar ali mesmo em frente a sua mãe que apenas comentou que meu pau era uma delicia, a cunhadinha se levantou e foi minha vez de chupar aquela bucetinha novinha, era gostosa como a irmã e chupei até ela gozar, foi quando minha sogra pediu que eu comesse seu cuzinho que na realidade era um cuzão, gostosa demais para a idade e parti pra cima da coroa que rebolava como uma mulata em escola de samba, a cunhadinha com inveja se colocou de quatro e tambem quis me dar a bundinha,nossa nunca tinha visto mulher que gostava de dar o cu e naquela casa tinha três, era muita sorte. Depois de gozar no cuzinho da cunhadinha, coloquei minha sogra sentada no meu pau e aí sim fiz ela rebolar como uma vadia e ela acabou gozando, nos recompomos e fomos cada um para seu quarto. Não demorou muito e Julinha chegou carregada de sacolas do supermercado e aí a ajudei a guardar as compras. Curiosamente eu ainda não tinha comido a Julinha, pois não queria forçar nada e naquela noite dormimos juntinhos até porque se ela quisesse alguma coisa eu não teria forças.Adorei aquela familia e fiquei com Julinha por três anos e sempre que íamos para a praia eu me sentia num harem porque tinha quatro gostosas para comer e elas me adoravam.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan