Pular para o conteúdo principal

Na Maca com o Doutor

   Me chamo Paty, tenho 21 anos, sou loira, tenho 1,70 mt e 55 kg
Sou do tipo branquinha magrinha de seios médios, cintura fina e bumbum redondinho.
Era uma sexta feira e eu tinha consulta na capital com um medico fisioterapeuta.
Minha mae me deixou na clinica e foi resolver suas coisas, como a consulta era com hora marcada fiquei esperando um pouco e logo fui chamada.
Entrei na sala era um doutor de aproximadamente uns 45 anos, bem forte e alto, conversamos um pouco falei das dores que sentia e ele pediu para eu me sentar na maca e tirar a blusa para ele me examinar.
Fui ate a maca me sentei e tirei minha blusinha ficando apenas com meu sutiã branco, o medico veio começou a me examinar e logo começou a passar a mao suavemente pelos meus ombros descendo ate nos braços e depois no meu pescoço e nas costas, aquele toque estava me dando um certo tesão que eu tentava esconder.
Logo o medico pediu para eu me deitar de barriga para cima, e começou a examinar minha barriga e sempre notava que ele passava a mao minha barriga suavemente e esse toque estava me deixando loquinha de tesão, o doutor pediu para abrir o botão da minha calça e abaixou ela um pouco para me examinar melhor, e pediu para eu me virar de bruços, ele começou a fazer massagem nas minhas costas e ia descendo ate perto do meu bumbum, eu estava doidinha já quando de repente sinto ele abaixando mais minha calça ate no joelho, e começou a massagear minhas costas descendo a mao ate na bunda e depois massageava minhas coxas, a mao dele cada vez ia chegando mais próximo da minha xaninha, e eu lentamente fui abrindo a perna para ajudar ele, eu estava com uma calcinha preta  que nessa altura já estava totalmente molhada, como eu estava deitada de bruços não consegui ver o que ele estava fazendo, so senti quando ele começou a se esfregar em minha mao e senti um enorme volume em suas calças, que por minha vez fui lentamente levantando minha mao mais perto para sentir aquele pau gostoso, ai ele pegou e começou a passar a mao em minha xaninha por cima da calcinha me deixando cada vez mais louca, eu não resisti e comecei a acariciar o pau dele por cima da calça e logo abri o zíper e pra minha surpresa era um pau enorme, muito grosso, e ele veio e começou a levar o seu pau perto da minha boca, e logo eu já estava chupando aquele pau gostoso e ele socando os dedos em minha xaninha, a gente não falava nada um com o outro, ele apenas pegou me virou de lado, e veio se ajeitando por traz e começou a meter aquele pauzão enorme em minha xaninha e so pediu para eu não gemer alto, estava uma delicia, ai peguei me levantei e me apoiei na maca impinando a bundinha para ele vir por traz e poder meter mais gostoso, ele fazia movimentos lentos e foi aumentando a força aos poucos pois não podia fazer barulho, ele me penetrava por traz e apertava firme meus seios puxando os biquinhos, isso me levava a loucura, e tive um orgasmo muito forte, e ele me vendo começar a gemer, tambou minha boca com sua mao e socava com muita força, quando ele foi gozar, ele tirou pra fora, eu cai de boca e chupei loucamente ate ele gozar em minha boquinha e eu engolir todo aquele leitinho do doutor gostosao.
 me vesti, sem a gente trocar uma so palavra.
ele pegou fez uma receita com alguns remédios e eu fui embora totalmente saciedade e parecia nem agreditar no que eu tinha acabado de fazer.
Quando cheguei em casa e tomei um banho para dormir toquei varias siririca lembrando da transa no consultório do medico.






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan