Pular para o conteúdo principal

Dona Lúcia, A Filha e a Neta

      Minhas temporadas de praia sempre foram ótimas, tanto que quando perdi aquilo tudo entrei numa depressão profunda, minhas maiores e mais loucas aventuras aconteceram no litoral e a que vou contar hoje foi das mais excitantes, mas aconteceu de forma casual através dos anos.
   Quando fiz dezesete anos começei a ir sozinho para a praia e sempre fui bem tratado pela vizinhança, até porque sempre tive uma educação diferenciada, acima dos demais. Pois bem, num verão ao chegar ao litoral fui recebido por minha vizinha de porta, dona Lúcia era muito amiga de minha mãe e me tratava como um filho e nesse ano ao perceber que eu ficaria sozinho me visitava todos os dias com algum presentinho  e acabamos por isso estreitando nossa amizade que antes não passava de cumprimentos pelo prédio. Numa manhã. dona Lúcia me acordou logo cedo e naquela idade ninguem gosta de acordar cedo e fui atender a porta apenas de cueca e como é normal excitadissimo. Dona Lúcia entrou e pude pela primeira vez me deter naquelas curvas, dona Lúcia era bem gostosa e estava de maiô com uma saida de banho por cima e me disse que iria para a praia, mas antes queria saber minha opinião, pois pela primeira vez usava aquele maiô cavadissimo, todo enterrado na bunda, e que bunda. Pedi licença, fui ao banheiro lavar o rosto e voltei para a sala, então dona Lúcia se levantou e perguntou se estava bem, olhei , analisei e disse: dona Lúcia, a senhora tá bem gostosa hein? nisso pedi que tirasse a saida de banho e aí sim pude perceber um tremendo rabão daquela senhora, comentei se aquilo tudo enterrado na bunda não incomodava, mas ela disse que não, foi quando pedi para tocar naquele corpo delicioso. Estiquei a mão, pronto para ser interrompido, mas dona Lúcia deixou , então enchi a mão naquele rabo e dona Lúcia apenas sorriu, elogiei seu corpo e dei um beijo naquela cinquentona gostosa.Passei a comer aquela senhora todos os dias enquanto estive na praia, inclusive aquele rabo gostoso e até então virgem.
   No ano seguinte ao chegar na praia dona Lúcia veio sorridente me cumprimentar, fechei a porta e fizemos um sexo quse selvagem, ao sair ela me convidou para jantar em sua casa, como eu estava sozinho fui. Ao chegar dei de cara com uma morena deliciosa de shortinho cavado enterrado na bunda que me olhou e disse:Tu deve ser o vizinho que minha mãe falou, entrei cumprimentei e começei a ter uma relaão com aquela mulher que tinha minha idade e tinha o fogo tipico das moças de dezoito anos, então comia mãe e filha e me sentia um deus grego.
  O mais curioso é que fiquei dois anos sem ir ao litoral mas ao voltar, minha amiga já era mãe, estava casada e a filha era uma linda loirinha que ao me ver e sem me conhecer veio correndo para meu colo, pura afinidade. O tempo passou, exatamente vinte anos ficaram para trás quando um dia resolvi voltar ao mesmo lugar de minha adolescência e lá estava dona Lúcia, uma velhinha simpática, sua filha ainda bela , mas casada e a loirinha, agora com vinte aninhos e gostosissima e como toda familia sempre muito atenciosa comigo. Um dia ao voltar para casa já bem tarde encontrei a bela loirinha bastante bêbada e a levei para minha casa, pois ela me disse que sua mãe não poderia vê-la assim, e então fui com ela para casa.
   Ao chegar ela me confessou que não estava tão bêbada assim  e começou a me beijar e cumpri minha missão, comendo aquela delicia o verão inteiro, ainda tive um retorno com a mãe dela e até dona Lúcia, mesmo com certa idade veio aqui em casa, meu sonho era ter as três ao mesmo tempo mas isso ainda não aconteceu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan