Pular para o conteúdo principal

Meu Aluno Novo Me Comeu-By-Sapinha



   Moro em vila velha-Es e decidi me matricular em uma academia a fim de malhar um pouco, poder cuidar mais do corpo já que passo o dia todo em um escritório, decidi então pesquisar varias academias e em uma delas quem me atendeu foi Simone, uma loira bonita dona de um corpo delicioso pernas grossas  e gentil.
disse a ela que estava procurando uma academia para poder malhar mas que tinha problemas com horários que nem sempre poderia manter um horário fixo e ela se prontificou a me ajudar falou que eu poderia contar com ela e que ela teria total disposição de qualquer horário para mim então falei se poderia ser bem cedinho ela falou pode sim pode ser antes de eu abrir a academia posso vim num horário de cinco horas da manha dai você poderá malhar já que é o único horário que você pode vou te ajudar então me empolguei e logo me matriculei em sua academia ainda mais porque Simone era muito gostosa e adoraria passar alguns momentos ao lado daquela delicia marquei de começar as aulas no dia seguinte de manha ela disse que iria ela mesma me dar aulas e me auxiliar no que fosse preciso.
    No dia seguinte cheguei logo cedinho na academia Simone já estava me aguardando ela estava tremendamente gostosa estava com uma calça branca coladinha ate meio transparente fiquei doido ela já foi logo falando que para dar inicio à aula primeiro teria de fazer um alongamento para relaxar os músculos eu nem conseguia me concentrar direito pois prestava mais atenção em seu belo corpo e Simone sempre gentil vinha me ajudar entre um movimento e outro sentia o leve toque de suas mãos no meu corpo nossa me deixava louco fiquei de pau duro quando Simone bem na minha frente se abaixou para alongar o corpo abaixando e tocando com a mão seus pés sem dobrar os joelhos nossa fui a loucura ela percebeu e foi profissional falou vamos lá tua vez e entre um exercício e outro as vezes eu ficava bem próximo aos seus seios nossa vou te falar são lindos uma delicia eu então comecei a puxar conversa sobre sua vida perguntei se ela era casada ela disse que era sim então falei nossa teu marido é um cara de sorte ela apenas sorriu e perguntou se eu era casado disse que não que era divorciado que meu casamento não teria dado muito certo ela por um minutos ficou em silencio então mudamos de aparelho então tive uma oportunidade que poderia ser única de dar uma bela encoxada naquela delicia sentir sua bunda encostando no meu pau aproveitei então a situação ela ficou um pouco sem graça mas não falou logo terminamos nossa primeira aula então fui ao vestiário tomei um banho e fui me despedir de Simone então fui ate um pouco ousado coloquei uma das mãos em sua cintura bem próxima da sua bunda dei um beijo em seu rosto e disse ate amanha Simone ela sorriu e disse te espero amanha não via a hora de terminar o dia e a noite para poder passar alguns momentos perto daquela delicia mesmo sabendo que Simone era casada e tinha sido muito profissional eu tive uma grande atração por ela no dia seguinte lá estava ela com um lindo sorriso no rosto me recebeu muitíssimo bem então foi mais uma aula deliciosa eu perguntei se ela não estaria afim de tomar um café comigo após a aula ela topou fomos à uma lanchonete perto da academia conversamos bastante e ficamos bem amigos os dias foram se passando e cada vez mais eu me interessava mais por Simone ela também demonstrava um certo interesse pois sempre dava alguma encoxada nela ela não recuava então um dia eu falei a ela que estava gostando muito de estar com ela ali todas as manhas e que ela me fazia muito bem ela disse que também gostava de estar ali comigo pois sempre a gente conversava muito então meio que sem pensar acabei beijando Simone ela correspondeu ao beijo mas logo ela falou não posso sou casada eu falei para ela eu sei mas você não gostou você não quer ela disse gostei sim querer eu quero mas.... sou casada então me aproximei novamente e beijei novamente sua boquinha deliciosa e fui me aproveitando daquele corpinho delicioso deslizando minhas mãos por suas costas ate chegar em sua bunda e aperta lá de encontro ao meu corpo ambos com a respiração ofegante loucos de desejos um desejo proibido mas gostoso logo ela novamente disse não podemos vamos com calma terminamos a aula fui tomar meu banho e ao me despedir dela ela ao deu um sorriso e quando fui beijar seu rosto ela me segurou no rosto e me deu um beijo na boca.
eu e Simone passamos a nos relacionar melhor sempre nas aulas rolava sempre alguns beijos encoxadas e assim vai certo dia ela terminou a aula mais cedo também não perguntei o porque fui para o vestiário entrei no chuveiro e de repente ouvia a voz de Simone dizendo posso tomar banho com você nossa mais que depressa disse sim vem meu amor ela então tirou sua roupa veio em minha direção toda nua que visão incrível que delicia de mulher então começamos a nos beijar fui beijando seu pescoço fui descendo ate seus peitinhos passando a língua nos bicos de seus peitos que estavam durinhos de tesão comecei alisar sua bucetinha Simone gemia muito cada vez mais comecei a passar meu dedo em seu grelinho e chupando seus peitinhos virei-a de costas para mim me levantei encostei meu pau duro em sua bunda ela foi rebolando eu mordi de leve sua nuca passei a língua na sua orelha e desci com a pontinha da língua no meio de suas costas ate chegar na sua bundinha gostosa então comecei a passa a pontinha da língua em seu cuzinho ela gemia e piscava seu cuzinho na minha língua então desci a língua mais um pouco e comecei chupar sua bucetinha Simone gemia alto e dizia vai gostoso me chupa gemendo muito ela falou vou gozzzzzzzzzaaaaaaaaaaa nossa Simone rebolava na minha língua e gozou gostoso me levantei dei lhe um beijo e Simone rapidamente abaixou se e começou a passa a língua no meu pau e abocanhou ele de uma só vez chupou muito gostoso quando eu senti que ia gozar pedi para ela  aquela bucetinha deliciosa então Simone se levantou encoste-a na parede de costa para mim coloquei meu pau na entradinha de sua bucetinha ela então veio rebolando e fazendo meu pau entra todinho na sua bucetinha
nossa que delicia de buceta molhadinha apertadinha ela gemia muito e mais uma vez Simone gozou gemendo e gritando muito que delicia de loira então Simone de repente me pediu come meu cuzinho come gostoso vem então ela abriu seu cuzinho e eu encostei meu pau na entradinha ela pediu amor vai devagar amor eu disse tudo bem amor meu pau estava todo melado pois sua bucetinha estava encharcada já tinha gozado duas vezes fui empurrando aos poucos meu pau naquele cuzinho gostoso e apertadinho Simone gemia rebolava e pedia me come come meu cuzinho seu puto ai ta me arrombando meu pau foi entrando lentamente ate entra tudo então fiquei alguns segundos paradinho para ela se acostumar ate que ela pediu mete gostoso mete com força na tua putinha vem comecei a meter bem forte no seu cuzinho ela de pé encostada na parede gemendo muito não demorou muito ela anunciou q iria gozar novamente seu cuzinho ficava piscando no meu pau nossa que delicia logo senti que iria goza então ela disse goza amor enche o cuzinho da sua putinha de porra vai gostoso não demorou gozei muito naquele cuzinho gostoso ela gemendo muito ficamos agarradinho ate meu pau sair lentamente de seu cuzinho e minha porra escoria por suas pernas ela se virou de frente para mim começamos a nos beijar ficamos assim por um momento então terminamos nosso banho e marcamos para nos encontrar a noite mas isto eh outra historia que eu ou Simone contara para vocês beijos e abraços.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan