Pular para o conteúdo principal

Meu Primo-By Patricia

Ola me chamo Fernanda, tenho 18 anos e desde meus 15 anos sou muito tarada por sexo. Sempre tive desejo de ficar com o meu primo , por isso direto eu sempre dava desculpa para ir posar na casa da minha tia, lá era praticamente minha outra casa.. Eu passava mais tempo lá do que em minha própria casa ( por esse motivo vou me referir a casa da minha tia como sendo a minha ) enfim.. e meu primo sempre foi
bonitão estilo fortão, eu sempre gostei
de andar de roupas curtas dentro de
casa, eu acho que sou gostosa porque
onde eu passo faço os homens se virar
pra olhar, tenho um bunda redondinha
seios fartos enfim... sempre percebi
que meu primo me olhava diferente ele
sempre teve uma cara de tarado , ele sempre me comeu com olhos, e agora eu no
auge dos meus 18 anos comecei a sair
com minhas amigas meus tios estavam
viajando nesse fim de semana e não
tinha o habito de beber mas aproveitei
e bebi nesse dia um pouco alem , eu
cheguei em casa um pouco embriagada, e meu priminho que me recebeu, Não estava nem
agüentando andar de tão ruim k ' Eu
tava tarada de vontade de foder, chego em casa meu primo de samba canção ele me abraçou e me ajudou a subir as
escadas pra não cair, foi quando sem
querer ele pegou nos meus seios de uma
forma que senti ate a alma latejar de
tanto tesão, ele me levou ate meu
quarto sentei na minha cama perguntei
se ele podia me ajudar no banho, ele
riu e disse que sim, eu mal agüentava
tirar minha roupa, ele tirou minha
roupa percebi que quando ele tirou
minha blusa ficou louco só senti um
volume encostar em mim ele me
ajudou no banho passou as mãos no
meus seios e percebi que ele tava louco
foi quando tirei a calcinha e falei: 
- lava ela pra mim Thiago, ele sem nem
conseguir pensar passou a mão na
minha buceta, fiquei louca, ele meteu dois
dedos dentro dela e eu gemia de
tesão, gozei gostoso, ele entrou em baixo do chuveiro comigo, ele me fez
delirar quando começou a me chupar
os seios de uma forma bruta e
carinhosa, que me fez sentir o seu pau
latejar de prazer, quando eu pequei seu
cacete foi um susto, amei o tamanho do
brinquedinho de prazer, eu logo fui colocando na boca pra senti o seu
gosto e dali me deliciei como nunca, eu
chupava como uma bezerra aquele leite
maravilhoso e o sentiu pulsar na
minha boca do seu cacete lindo e ele
pegava minha cabeça e me fazia
engolir aquele cacetão, ele gozou na minha
cara toda. Me lavou pegou e me
enrolou com a toalha e disse que era
melhor parar por ali , so que eu
queria mais,, muito mais ....
Depois do banho senti que tava menos
embriagada , mas tava louca de tesão,
coloqueii um shortinho branco
curtinho quase que transparente e uma
blusinha transparente com aqueles bicos
do peito apontando. Ele tava na sala
vendo filme eu sentei perto dele vi que
ele me olhou de tarado de novo mas
tentava se controlar ao contario de
mim foi quando ele percebeu o que eu
queria mais.
Deitei no colo dele e percebi que ele já
tava de cacete duro de novo. Olhei na
cara dele e disse quero foder gostoso com vc
hoje a noite toda, sentir esse
cacete entrar na minha buceta
molhadinha. Ele ficou louco saiu me
puxando ate o quarto dos meu tios ligou o ar me colocou em cima da
cama, tirou minha pouca roupa ,tirou a
dele, passou o pau no meu rabo,
brincou um pouquinho na porta do
meu cuzinho, abri ainda mais a perna
para facilitar, ele esfregou aquele
cabeçorra ali e depois passou para meu
grelinho e finalmente me roçou
com a cabeça de seu pau, roçou-a em
seguida na entradinha da bucetinha,
mas não enfiou, ficou ali enquanto eu
gemia de prazer, meu corpo já estava
em chamas, acariciou meus peitos, foi
romântico, de leve, mas não enfiou a
pica, afastei tentando faze-la entrar,
mas a cabeça era muito e lambeu o
meu rabo, passou a língua na xaninha,
no cuzinho e foi subindo até meus
seios, deu uma mordiscada
e me beijou, fui ao delírio, peguei o pau
dele e o masturbei, pedi pra ele meter
mais na minha buceta, ele abriu minhas
pernas e enfiou a cabeça e começou a
mexer, e depois começou a bombar
devagarzinho, aumentando
gradualmente a velocidade, enquanto
ele bombava, eu dedilhava meu
grelinho... gozei e gozei várias vezes e
não parava mais de gozar, e ele me
fodendo gostoso, cada vez mais rápido,
meu cuzinho já estava relaxado,
acostumado com aquela pica imensa
enchendo todo ele, e as bombadas
eram cada vez mais profundas e meu
gozo cada vez melhor, logo ele disse
que ia gozar, me puxou contra seu
corpo de maneira que a pica enterrou
todinha, senti os bagos castigarem
minha xana, ele me segurou firme e
gozou, senti sua pica latejando,
pulsando e expulsando aquela porra
dentro do meu cuzinho. Assim que ele
gozou. Olhei pra ele mais sensual do
que nunca e disse quero mais... e ele e
me comeu de novo, desta vez fiquei de
ladinho e ele então botou toda sua pica,
, mas era o suficiente
para eu gozar. Gozamos desta vez e
naquele dia sentimos como se fôssemos
marido e mulher. ele continuou
comendo sempre. Ate hoje dou pra ele
depois conto mais, tenho que limpar
minha buceta que ta toda meladinha
já....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan