Pular para o conteúdo principal

Casada Carente

casada carente




Fui realizar um curso de especificação em vendas, em um
Hotel em POA, que duraria 02 dias. Muitas pessoas
bacanas, maravilhosas, colegas de profissão. No 1o dia,
sentei ao lado de uma loira, muito bacana, e passamos a
conversar muito, era do interior do RS,casada, 34 anos,
muito bonita, alta, inteligente, mas notava que faltava
algo para ela. Após muitas conversas, chegamos ao lado
do amor, sentimentos e percebi que estava muito carente.
Problemas em casa me disse. Senti que poderia avançar.
Marido só jogava cartas, fumava, e não dava a atenção
merecida para ela. Sexo, de vez em quando. No final do
dia, fomos jantar juntos no hotel, e após, convidei-a
para subir para o meu quarto, ela também dormiria no
hotel. Como presumia, ela concordou. Estávamos muito
íntimos. Vestia um conjunto de blazer e saia muito
atraentes, com uma pequena fenda atrás. Assim que
entramos coloquei uma musica e começamos a dançar.
Estava muito carente, comecei a acariciá-la, beija-la
nos lábios, sua língua se enroscava na minha. Tirei o
seu blazer e minha mão foi descendo pelo seu corpo, sua
bunda era magnífica, redonda, não muito grande e nem
pequena, bem dura, acariciei com muito tesão, seus seios
eram médios, durinhos, bicos grandes e redondos, sua
boca era muito deliciosa. Estava muito excitada, se
esfregava toda em mim, pedia desesperadamente que
tirasse sua roupa, a agarrei no colo e a levei para o
chuveiro, tomamos uma ducha bem deliciosa. Nos secamos e
fomos para a cama, ficou impressionada com o tamanho da
minha vara, (19cms, torto, grosso e cabeçudo), disse que
o do marido perto do meu pau, era um pintinho. Lambeu
meu pescoço, peito e veio descendo até chegar junto a
cabeça da vara, e pediu para chupar gostosamente. Era
uma exímia chupadora de vara. Disse que gostava muito,
mas o marido não aprovava, que nunca o traiu, mas que
gostou muito de mim. Fui me virando e fizemos um 69
gostoso, sua bocetinha loira era peluda, com grandes
lábios que chupei deliciosamente. Seu gozo veio com
muita intensidade, quase desmaiou, mas continuou
mamando, adorava isso, dizia, que pau delicioso,, bem
cabeçudo e arrochado.. Disse-me que gostaria de cavalgar
em cima da minha vara, me deitei e veio por cima, onde
gostosamente cavalgava como uma amazona, onde pude mamar
deliciosamente nos seus seios, pareciam duas maçãs,
prontas para serem devoradas. Ficamos uns 10 minutos
nesta posição, e passei a enraba-la por trás, de quatro,
a visão daquela bunda era indescritível, sensacional,
super excitante, agarrei seus cabelos por trás e socava
com muito tesão e força, ela pedia para enfiar até o
fundo, me come, me arromba tesão, arrebenta minha xota,
deixa-me ir para casa com a boceta toda arrombada e
alargada, vamos, me atola até o fim, adoro uma vara
super grande e grossa, seu pau é demais, quero gozar,
sentindo que o seu gozo viria, acelerei as estocadas e
novamente ela gozou deliciosamente, caindo no colchão, e
eu deitado por sobre ela com o pau enterrado na sua
boceta toda lambuzada. Disse que gostaria de comer seu
cuzinho, ficou apavorada de medo, dizendo que eu
arrebentaria as pregas do seu rabo, pois nunca tinha
dado o cu para o seu marido. Pediu para deixar para
outro momento e queria realizar uma fantasia de chupar
uma vara até receber o gozo no rosto, pois seu marido
achava muito nojento, mas ela adoraria fazer isto pela
1a vez e eu tinha sido o escolhido. Com o cacete ainda
duro, fui até o banheiro, o lavei e voltei para ela dar
o tratamento necessário nele. Sentei ela na cama e
fiquei de pé, onde assisti um boquete sensual bem
gostoso, onde ela foi acelerando, acelerando e recebeu
gostosamente na boca todo o meu leite, em enormes jatos.
Não desperdiçou nenhum pouco, bebeu tudo. Fomos para o
banheiro tomar um delicioso banho, e dormirmos juntos
até o outro dia. No final do curso, levei-a até o
banheiro masculino do hotel, e ela me fez um gostoso
boquete, pois disse que adorou minha vara torta e
grossa. Deixou seu telefone para um próximo contato. Ela
mora a 600kms da capital.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan