Pular para o conteúdo principal

Minha Chefe





Trabalho ha muito tempo na mesma empresa e o pessoal sabe que eu faço de tudo. Dia desses minha chefe pediu uma ajudinha pois o notebook dela não imprimia. Ela é gente boa. Morena clara, cheinha, cabelo castanho, 50 anos , divorciada e tem uma filha de uns 18 anos. Ela não chama muito a atenção dos homens, pois não é muito vaidosa. Está sempre de Jeans, camisetas (largas), tênis, enfim nada que mereça uma cantada. Pedi pra ela trazer o notebook que eu ía dar uma olhada. Ela trouxe o note até a empresa, eu testei e estava tudo OK. Nesse caso deveria ser algum problema com a impressora. Então ela perguntou se eu não podia ir no apartamento dela dar uma olhada. Ela mora bem pertinho do nosso serviço, então sem problemas, passaria lá qualquer dia e ainda brinquei que iria bem cedo pra tirar uma foto dela toda descabelada e cheia de olheiras. Pra completar ela andava gripada, e ficou uns 3 dias em casa. No segundo dia conversei com ela pelo telefone e ela havia melhorado, combinei que na manhã seguinte eu tentaria passar lá no apartamento dela pra ver a tal impressora, por volta de 8:30hs e ela disse que tudo bem, afinal ela mandava a filha pra escola umas 7:40, sobraria um tempo para um banho e etc. Tudo combinado, saí cedo mas dei uma sorte danada de não ter transito nenhum e cheguei no prédio as 7:30. Parei na portaria pra ligar pra ela, e antes mesmo de ligar dei de cara com a filha dela saindo pra escola com uma amiga. Ela me reconheceu e como sabia que eu ía lá, disse que eu podia subir direto dizendo o andar e o apartamento. Eu ainda perguntei se não era melhor ligar pra avisar e ela disse que a mãe dela já estava acordada. Então subi, toquei a campainha e fiquei esperando. Ela pensou que a sua filha tinha esquecido alguma coisa e abriu a porta sem nem pensar. Quando abriu a porta eu tomei um baita susto. Ela estava “meio” descabelada, e apenas com uma short-doll de seda azul bem clarinho, e os seus peitões quase pulavam para fora. Ela se assustou, riu e falou :
- Nossa, não era pra você me ver assim. Só não te mando sair daqui por que preciso que você arrume a minha impressora.
Ela me puxou pra dentro, me deu um beijinho e então eu perguntei aonde ficava a impressora. Ela me levou ao quarto dela, pra que eu pudesse arrumar e disse:
- Bem, acho melhor eu tomar um banho e me arrumar, pois estou horrível assim.
Então ela separou uma roupa decente pra se vestir, mas antes de ir ao banheiro eu pedi pra ela anotar a senha pra que eu pudesse entrar na máquina. Ela nem notou que colocou a roupa sobre a mesinha do micro, anotou os dados que eu precisava e foi pro banho sem levar a roupa. Mal comecei a fuçar e notei que o cabo estava desligado e por isso a impressora não imprimia. Problema resolvido esperei ela sair do banho e uma nova cena encantadora aconteceu. Ela volta do banheiro enrolada na toalha e viu que a sua roupa estava na minha mão. Começamos a rir da situação e só então falei que a impressora estava ok, e que o único problema era o cabo. Ela não acreditou e veio confirmar, e ao se abaixar pra olhar atrás da impressora a toalha caiu, deixando-a nuazinha na minha frente. Ela rapidamente virou de costas pra mim encostando na parede pra que eu não visse ela naquele estado. Eu sei que deveria ser cavalheiro e ajuda-la, mas foi tão cômica a situação que eu rí muito e ela também. Em seguida eu disse:
- Na boa, chefinha, mas você tá uma delícia hein! 
Ela riu e mudou de assunto dizendo:
- Então eu fiz você vir até aqui só por causa disso? Me desculpa!
- Não se preocupe!
Estávamos os dois em pé e ao dizer empurrei a cadeira, prendendo a toalha. Ela abaixou pra pegar a toalha e quando estava levantando a toalha caiu novamente, e eu ri da situação. Ela não gostou e olhou pra mim brava e viu o volume na minha calça, pois eu estava de calça social e cueca soltinha, deixando meu pau nitidamente duro com tesão nela. Eu sei que ela estava acima do peso, com estrias, gorduras extras e tal, mas eu nunca tinha visto a minha chefe com aquela bundona nua, lisinha e cheirosa daquele jeito, e como eu gosto de mulher fofinha e mais velha aquilo foi um prato cheio pra me deixar excitado! 
Ela esbravejou e abaixou novamente pra pegar a toalha, e quando ela levantava a toalha caiu novamente no chão. Antes mesmo que eu risse ela virou pra me bater e me empurrou. Eu desabei na cama rindo. Nesse momento ela pulou em cima de mim, dizendo que era para eu parar de rir dela, só que pra isso ela sentou em mim e sentiu meu pau duro bem no meio da sua bunda.
Ela arregalou os olhos assustada, e eu também. Nós dois começamos a suar frio e ela disse :
- O que que faço agora?
E eu sem pensar muito comecei a acariciar seus peitões e logo depois chupá-los. Grandes, macios, deliciosos. Ela estava gostando e começou a rebolar gostoso, se esfregando no meu pau . Eu fui empurrando ela para a beirada da cama, e fiquei em pé. Ela estava de quatro e veio pra trás e começando a esfregar a bunda no meu pau e logo disse:
- Tá esperando o quê? Me come logo! Eu tô explodindo de tesão! Se você demorar eu mudo de idéia!
Nem pensei, baixei a calça e fui colocando o pau na sua grutinha. Estava molhada e quente e ela começou a rebolar. Que delicia. O melhor é que pela manhã parece que o tesão é maior, então ficamos muito tempo trepando. Peguei ela de 4, de ladinho, no “frango-assado”, etc. Depois ela pediu água, literalmente, e eu fui buscar na cozinha. Ela veio atrás por que eu não saberia aonde estava nada. Depois de tomar agua ela olhou pra mim e me vendo “meio vestido”, com a calça abaixada e o pau pra fora, ela veio se encostando e pegando no meu pau. Enquanto acariciava ele começou a beijar meu pescoço e foi tirando a minha roupa. Coloquei ela sentada na pia e transamos gostoso. Ficamos um tempinho descansando na cozinha e então ela desceu da pia e foi me empurrando até o sofá. Que delícia. Comi ela de 4 bem gostoso no sofá. Ela ficou com as pernas bambas e deitou no sofá. Ajoelhei ao lado do sofá e comecei a chupá-la. Seus peitos eram grandes e macios, parecendo almofadas. Ela estava suada e sua pele brilhava. Seus mamilos estavam enormes, parecendo bolinhas de chocolate, e quanto mais eu chupava mais ela se contorcia e gozava. Fui descendo pela barriga, até a sua bucetinha, fofinha e com alguns pelinhos. Tinha um cheiro diferente. Era uma mistura doce (de olho de banho e do melzinho dela) com um cheiro mais forte de porra, tanto dela quanto minha. O sabor era forte, mas gostoso, então eu suguei muito fazendo ela gozar mais uma vez. Ela me empurrou me fazendo deitar no chão e deitou do meu lado. Foi então a vez dela me chupar gostoso, lambendo ele todinho e chupando até as bolas do saco. Que delícia. Eu estava me controlando para não gozar, até que ouvi o telefone dela tocando. Ela se esticou e atendeu. Era a sua filha que já estava no intervalo da aula e ligou pra saber se tinha arrumado a impressora. Ela continuou conversando naturalmente enquanto batia uma punha gostosa. Quando terminou a ligação voltou a me chupar e ainda com o celular na mão fotografou essa chupeta deliciosa, segundos depois eu gozei na sua boca, lambuzando ela todinha.
Ela então explicou que a sua filha logo voltaria e que era pra eu ir embora logo. Tomei um banho rápido, e me arrumei e antes de sair ela me olhou meio desconfiada. Eu disse que era pra ela ficar tranquila que ela me conhecia há muitos anos e que eu não ia falar nada pra ninguém. Me despedi e fui trabalhar.
Mais tarde, recebi uma mensagem dela dizendo que aquela foi uma foda maravilhosa e que ela estava tão desesperada e tanto tempo sem sexo que não conseguiu nem dizer o quanto gostou. Pra fechar ela agradeceu e me presenteou com umas fotos pra eu lembrar dela… AMEI e espero ter essa sorte de visita-la outras vezes.
                           

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan