Pular para o conteúdo principal

Agarrada com Prazer-By Sapinha

Aconteceu no Carnaval de um ano que não vou citar. 
        Eu e uma amiga, que sempre me acompanha em festas, férias nas praias e programas divertidos, a Leninha, fomos ao baile de Carnaval do Iate Clube do Rio de Janeiro. Melhor, impossível. Leninha tem corpo bonito, mas o meu, ela mesma reconhece, é difícil de não ser apreciado pelos mais exigentes. Nossas fantasias, claro, eram de havaianas, são as mais frescas.
        Eu estava com uma havaiana branca, biquíni mínimo por baixo e tiras da saia da fantasia com bastante espaço uma das outras, permitindo que minhas coxas, barriga e traseiro fossem vistas com facilidade. Se já estava contente, a coisa esquentou muito depois que tomamos umas caipivodcas com muito gelo, que desceram muito bem e subiram melhor ainda. Fiquei numa euforia de dar medo, e rápido fui para cima de uma das mesas, rebolando e exibindo o corpão todo, num espetáculo digno de grande estrela. 
        Os fotógrafos de jornais e revistas não perdoaram, foram flashes seguidos durante muito tempo, sem falar numa câmera de televisão que ficou focando minha bundinha muito tempo, que estava num assanhamento de dar medo.   A medida que eu rebolava e requebrava em cima da mesa, minha excitação aumentava muito, já estava muito molhadinha e com o cuzinho louco para ganhar alguma coisa bem grande. Já confessei que adoro, amo o sexo anal, principalmente com membros grandes, mas não exagerados.
        Reparei que a mesa estava mexendo demais, fiquei com medo dela quebrar por causa da farra que eu estava fazendo lá em cima, me exibindo sem a menor vergonha, excitada com o fato. A mesa tremeu mais e olhei para baixo. Era um rapaz bem novo e bonito, agarrado no pé da mesa, sentado no chão e encoberto pela toalha, mas pude ver perfeitamente que ele me olhava como um louco e tocava uma punheta furiosa, estava com o pau duríssimo e pela sua cara, quase gozando. Olhei firme para ele e rebolei mais doida ainda, estava com muita tesão, e queria ver o garoto esporrando ali mesmo naquele monte de gente. Rebolei mais pouco tempo, os seguranças do baile haviam visto toda a cena e me pegaram em cima da mesa, foram meio brutos. O pobre rapaz sumiu carregado por dois ‘armários’, enquanto os seus colegas diziam “vai para a rua, sua puta, isto aqui não é bordel não, vagabunda”, eram rudes mesmo, mas se aproveitaram como quiseram para apertar minhas coxas, bunda e passar a mão na bocetinha.
        Pensei que a minha alegria tinha acabado, ia ser expulsa da festa na piscina do clube, uma vergonha, além de perder aquela oportunidade de ouro. Mas todos dizem que quando uma porta ameaça fechar, abrem duas, e foi exatamente o que aconteceu. Na mesa ao lado da que eu estava dando o meu show particular, estava um homem bonitão, talvez com pouco mais de quarenta anos. Levantou, foi até um dos seguranças, que fiquei sabendo ser o chefe, e disse que iria tomar conta de mim, que eles não se preocupassem. Devia ser muito importante, pois na mesma hora os brutamontes me soltaram, pedindo a ele, meu salvador, que me tirasse dali, haviam recebido ordens da diretoria.
        Fred, seu nome, não se abalou. Segurou firme no meu braço, passamos pela multidão e saímos do recinto. Caminhamos pelas pequenas travessas que têm no clube, e vi que estávamos indo em direção à garagem dos barcos. Estava certa. Fred me deu um beijo e passou a mão no meu seio direito, apertando e acariciando o biquinho. “Para com isso, eu não quero”, falei sem muita convicção, e senti seu braço apertar mais o meu. “É assim que você me agradece?”, perguntou. E quando eu ia responder, levei mais outro beijo, tentei me afastar, ele ficou bravo e me deu um aperto maior no braço. “Vai me dar sim, putinha, vou comer você nem que seja na marra”, mas a esta altura eu já estava totalmente encharcada, corria pouco pelas pernas, estava precisando de um caralho, e agarrei o dele sem a menor cerimônia. Enorme! Duro como ferro, eu fiquei louca, enquanto ele abria sua lancha que estava guardada na garagem do clube, um luxo, tinha tudo lá dentro, mas eu só queria ver a cama, tirei a roupa toda, me agarrei naquele macho decidido, que colocava duas doses de uísque nos copos, bebeu a dele rápido, o pau ficou mais duro ainda e eu comecei a mamar furiosamente, sugando com força, como que quisesse arrancar o caralho com a sucção da boca, ele gemia, me chamava de puta, ordinária, mas não parava de me chupar e beijar todinha, estava tão tarado como eu, dizendo “nunca vi uma mulher com este corpo, vou foder tudo” enquanto eu continuava mamando seu caralho e virei a bundinha para ele. “No cuzinho, putinha? Quer me dar a bundinha, é?”. Não respondi, fiquei de quatro na cama enorme da lancha, e logo sentia a cabeça do caralho forçando a portinha do meu cuzinho largo, que estava ensopado com o suco da xaninha e facilitou a entrada do bicho, que deslizou rápido para o fundo do meu cuzinho acostumado e doido por um pau, querendo gozar com aquela tora dentro, apertando o caralhão duro, ele estava me segurando forte e fodendo cada vez com mais vigor, eu rebolava muito e já tinha gozado fraquinho uma vez, senti que estava vindo um gozo forte, muito forte, empurrei o cu de contra aquele caralho, abria com as mãos as partes da bunda para entrar tudo, estava uma loucura, eu gozeeeiiiiii muitoooooooo, que macho gostoso, sentia o caralho penetrando furiosamente na minha bunda, rebolava mais ainda, escutando “goooza, putinha, gozaaaa, que cu largo gostoso, está me deixando louuuucoo”, até que senti o jato quente de porra inundar meu cu completamente aberto para ganhar aquele pau divino, desmaiei de tão forte que foi o gozo.
        Acordei com o dia claro, com carinhos e uma xícara de café feito por aquele inesquecível homem, que me salvou de uma vergonha e me deu muito prazer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan