Pular para o conteúdo principal

Uma Sessão de Fotos...



Um caso rápido que me aconteceu quando eu tinha o Studio fotográfico, nos anos 90. Estava eu sentado, fazendo as contas, como sempre, quando entrou uma garota loirinha, sorridente, se apresentou. Chamava-se Silvia. Olhei bem para ela, parecia ter uns 17 ou 18 anos. Queria fazer um book.
Mostrei a ela alguns exemplos de fotos que poderiam ser feitas em Studio, perguntei se ela tinha algum local interessante para fazer fotos externas, dei o preço.
Ela disse que queria todas as fotos no Studio mesmo. Tudo bem. Que dia que ela queria fazer as fotos?
- Não pode ser agora?
- Bem… geralmente a gente agenda, mas você tem sorte, estou folgado hoje, então posso fazer agora. Mas…
- Mas?
- Não me leve a mal, mas eu gostaria que um dos seus pais estivesse presente.
- Por que?
- Porque me parece que você é menor de idade… e eu não fotografo menores sem a presença de um dos pais.
- Mas eu não sou de menor! Tenho 22 anos!
Dei um sorriso.
- Não, querida, pela sua aparência eu digo que você tem 17!
Tirou a carteira de identidade da bolsa e me mostrou. Puxa vida, eu tinha me enganado redondamente, ela tinha 22 anos mesmo.
Pedi desculpas. Ela sorriu.
- Não precisa se desculpar, fiquei lisonjeada por você ter tirado 5 anos das minhas costas. Mas então, vamos ou não vamos fazer as fotos?
- Vamos. Escuta, você trouxe outras roupas? Ou quer todas as fotos com esta mesma? Eu tenho aqui algumas peças que talvez você queira usar.
- Não se incomode, tenho tudo que preciso aqui na bolsa.
Era uma bolsa grande, concordo, mas ali não deveria caber muita coisa. Enfim, ela queria assim, então fechei a porta, coloquei o aviso de que estava trabalhando para o caso de alguém chegar.
Entramos no Studio, preparei rapidamente a máquina, pus o filme, ajeitei os flashes.
- Estou pronto. Como você quer as fotos?
- Primeiro eu quero algumas só de meio corpo, depois de corpo inteiro.
- Ok, então sente-se nessa cadeira e eu vou dirigindo.
- Espera, tenho de preparar.
Tirou a blusa. Estava com um sutiã lindo.
- Quero com este sutiã.
Tudo bem… bati várias fotos dela com o sutiã. Ai pediu para eu esperar outra vez, pegou um outro sutiã na bolsa, foi ao banheiro e trocou. Voltou e ficou de pé para fazer as fotos com este novo sutiã. Fiz várias.
Ela foi ao banheiro e voltou com o sutiã antigo, mas sem a calça jeans que esta usando. Só de calcinha e sutiã que ela queria as fotos, de corpo inteiro. Não pude deixar de reparar que o corpo dela era muito bonito. Toda proporcional.
Fiz algumas fotos, ela deitada no chão, agachada… Quase deixei a máquina cair quando ela tirou o sutiã. Que seios maravilhosos…
- Tira uma foto dos meus seios, bem assim de close? Só eles?
Putz… comecei a suar frio. Tive de chegar bem perto do corpo dela. Ver aqueles peitinhos tão perto…nossa! que loucura!
Só que assim que tirei a foto que ela pedira, ela colocou as mãos em volta do meu pescoço e me deu um beijo na boca. Surpreso, não correspondi.
Ela afastou o rosto.
- Me beija, cara! Está com medo de mim?
- Não é isso… é que você me pegou de surpresa…
- Agora já não é surpresa mais. Vem!
E tornou a me beijar e dessa vez não neguei fogo. Beijei-a também e num gesto irrefletido, levei as mãos aos seios dela, que estremeceu toda. Freneticamente ela tirou minha camisa, abaixou minha calça, afastou minha cueca para o lado e caiu de boca em meu pau, engolindo quase todo e me chupando sofregamente.
Ainda bem que eu tinha camisinhas guardadas ali. Corri ao armário, peguei uma e voltei até onde ela estava, já tirando a calcinha. A buceta era tão linda quanto os seios. Falei que ia tirar uma foto dela, ela riu e concordou.
Aí ficou de quatro e me lançou um olhar de pedinte: queria ser comida mesmo!
Pus a camisinha e meti. Depois sentei na cadeira e ela sentou-se em mim, me cavalgando. Senti que eu estava quase gozando, então levantei-a, coloquei-a sentada, tirei a camisinha e coloquei meu pau na boquinha dela e ali eu gozei, com ela de olhos fechados, curtindo muito o que acontecera.
Nunca foi buscar as fotos! Sumiu completamente da minha vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan