Pular para o conteúdo principal

Meu marido comeu minha Irmãzinha-By Sapinha

Eu sou a Luiza, tenho vinte e cinco anos, loira de olhos azuis, 1.72 de altura, 93 de quadril, 57 de cintura e 83 de busto, tenho a bundinha arrebitada e uma cabeleira loira, de pentelhos sedosos que ornamenta minha bocetinha de lábios rosados, com um grelinho saliente que se sobre sai no meio dos lábios vaginais, o tarado do meu marido adora acariciar e chupar o meu grelinho, me levando a orgasmos alucinantes.
    No ano passado, eu fraguei o safado, dando em cima da nossa empregada, despedi ela no mesmo dia, mas eu acho que o tarado do meu marido já tinha comido aquela safada, nunca mais vou contratar meninas novas e gostosinhas para trabalhar na minha casa, eu estava á procura de uma senhora de mais idade, para por respeito nesse safado do meu marido, mas enquanto não aparecia uma, eu fui obrigada á pedir socorro para a minha irmãzinha Bete, ela veio morar uns dias aqui em casa, embora dizendo que, só fazia isso por mim e pela sua priminha.
    Não sei por que “mas” ela não gostava do meu marido, observando melhor a minha irmãzinha no dia a dia, pensei comigo mesma, isso não vai da certo, tenho que arrumar uma empregado logo, logo, cheguei a essa conclusão , observando a Bete com aqueles shortinhos jeans, colado ao corpo, que marcava o volume de sua bucetinha, ainda mais usando aquelas sainhas curtas, que deixava aquelas belas coxas com penugem dourada a mostra, ela usava umas blusinhas colada no corpo e estava sempre sem sutiã, ressaltando a silhueta dos seus seios, firmes e inchados, parecia que eles estavam sempre excitados com aqueles bicos duros e pontudos, observando os olhares disfarçados do meu marido pra suas coxas e seus peitinhos.
    Acredite que por ela ser a minha irmãzinha mais nova e por ter somente dezessete anos, ele jamais tentaria alguma coisa com ela, me enganei redondamente, fui traída pela minha ingenuidade, que ficou comprovada numa noite de sábado, quando voltamos de um barzinho, depois de uma semana de trabalho, convidei o meu marido para sairmos e tomar um vinho, ouvir musica ao vivo num barzinho, nos divertimos, conversamos, estávamos excitados, quando chegamos em casa estávamos loucos pra transar, nos beijamos nos acariciamos, só ai eu vi a minha irmãzinha sentada no sofá assistindo TV, como o meu marido já estava de pau duro estufando a calça e eu com a bucetinha molhada, só perguntei pra Bete, cadê a Simone? ela ela disse sua filha esta dormindo.
    Nos fomos direto pro quarto, nos agarramos nos beijamos, logo eu estava com aquele cacete lindo, grosso e roliço pulsando na minha boca, mamei aquela linda pica de cabeçona roxa, ele tirou a minha roupa e me deitando na cama, chupou a minha boceta deixando o meu grelo duro de tesão, gozei duas vezes na boca dele, sussurrando, isso me chupa, meu macho, chupa minha bocetinha, chupa seu tarado, Logo ele estava me fodendo com aquele cacetão gostoso, gemi tão alto quando ele enfiou o cacete na minha bocetinha, tenho certeza que a minha irmãzinha ouviu por isso passei a gemer baixinho, fodemos gostoso gozei varias vezes, na boca e no cacete dele, só não dei o cu pra ele, pois sua pica é muito grossa e quando tentamos fazer sexo anal, eu não consigo, doeu muito e não terminamos a foda, eu não deixei ele meter no meu cuzinho.
    Eu estava exausta de tanto gozar, por isso eu me estatelei na cama e em poucos segundo já estava dormindo, não sei por quantos minutos eu adormeci, só acordei com um barulho estranho, até pensei que fosse minha filha Simone, o quarto estava escuro, logo vi que o meu marido não estava do meu lado, identifiquei que o barulho estava vindo da sala, e eram gemidos de prazer, me Levantei e fui até a sala, a cena que eu vi na minha frente, me deixou perplexa, sem ação, não acreditei no que estava vendo a principio me deu um misto de raiva e decepção, fiquei quietinha só olhando a cena, meu marido estava em pé a Bete estava pelada, sentada no sofá, com uma das mãos ela acariciava as bolas com a outra segurava firme o cacete na boca e mamava feito uma cadelinha no cio, ela mamava e punheta aquele cacete duro e grosso.
    Aos poucos eu fui me acalmando, aquela cena estava me deixando excitada de novo, senti a minha boceta molhadinha, meu marido levantou a Bete e beijou-lhe a boca, suas línguas duelaram e sumiam na boca dela, ele acariciava a boceta dela, que suspirava de tesão, ele a deitou no sofá e se ajoelhou no meio daquelas coxas roliças a bocetinha dela estava lisinha, toda depilada, ele caiu de boca naquela bocetinha raspadinha, ao contrario da minha que tinha uma vasta cabeleira de pentelhos dourados, o safado estava se esbaldando naquela bocetinha lisinha, ela choramingava e gozava se contorcendo na boca do tarado, logo ele botou ela de quatro no braço do sofá a putinha empinou totalmente a bundinha como oferecendo pra ele, que passou a lamber a bocetinha e o cuzinho dela, a língua ia de baixo em cima, lambendo tudo e deixando um rasto de saliva, ele se posicionou atrás da minha irmã, direcionou a cabeçona do cacete na bocetinha dela e foi empurrando, empurrando o cacete dele foi sumindo dentro dela, eu que pensava que minha irmãzinha era virgem, outra ingenuidade minha, meu marido socava fundo nela, ela gemia e rebolava, a safada estava gozando no cacete do meu marido.
   Ele tirou o cacete da boceta dela, que estava todo melecado de gozo da safada e quando pensei que tinha acabado, pra minha surpresa o safado direcionou a cabeçona do cacete pro buraquinho rosado do cu dela, não acreditei que ele fosse comer o cu da minha irmã, com aquele cacete daquele tamanho, muito menos que a minha irmãzinha, aguentasse uma tora daquela no cu, coisa que nem eu aguento, ouvi bem quando ela disse, vai seu tarado sem vergonha, come meu cu, come, já que minha irmã na te da o cu come o meu, vai me fode seu cachorro, ele obediente fodeu, meteu o cacete numa estocada só o cacete entrou mais da metade, eu imaginei que eles já deveriam estar fazendo isso a mas tempo, pela facilidade que o cacete entrou no rabo dela, ele passou a socar bem forte no rabo dela, eu passei a mão na minha buceta ela estava toda melada, minha raiva tinha passado agora só excitação, enfiei dois dedos na minha boceta e gozei junto com eles e antes que eles se desengatassem voltei pro meu quarto, e fingi que estava dormindo, vi quando ele voltou pro quarto e foi direto ao banheiro e lavou o cacete na pia, eu não sei porque fui conivente com isso e não tive coragem até agora de falar nada pro meu marido. O que eu faço? O que eu falo ou não faço nada e nem falo nada? Amigas me ajudem... O que eu devo fazer nesse caso?????
    Acho melhor eu me juntar á eles, relaxar e gozar muito, divertimento não vai faltar, aposto, será que vou me arrepender????   

Comentários

  1. Olha entra no meiu e trepa muito com os dois aproveita a vida e gosa muito,,, bjs

    ResponderExcluir
  2. Uma vez safado, sempre safado. Brigar nao vai resolver, o melhor a fazer é conversar com sua irmã e as duas passam a desfrutar do mesmo cacete.

    ResponderExcluir
  3. Uma vez safado, sempre safado. Brigar nao vai resolver, o melhor a fazer é conversar com sua irmã e as duas passam a desfrutar do mesmo cacete.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan