Pular para o conteúdo principal

A Sogra






Orgia da Sogra


O que vou contar, realmente aconteceu, e para ser bem preciso, no dia 06 de janeiro deste 2002.
Tenho 37 anos, e moro no Recreio dos Bandeirantes, minha esposa Mônica, estava muito gripada, e minha sogra, Dona Martha, veio passar o final de semana conosco, para ver se conseguia esquecer um pouco de seus problemas. Dona Martha, sempre foi uma senhora digna de todo respeito, por todos da família, e de seus amigos. Nunca deu liberdade, para que disséssemos um palavrão por menor que fosse em sua frente.
Dona Martha ao ver que minha mulher estava arriada com gripe, ficou muito triste, pois além de a filha estar doente, impossibilitaria uma caminhada pela praia.
Mas Mônica falou para que eu fizesse companhia a sua mãe na praia, e desse uma boa caminhada, conversasse, pois ela estava precisando.
Depois de muita insistência, Dona Martha concordou, e foi colocar seu biquíni. Minha Sogra não é uma mulher muito bonita de rosto, mas tem um corpo bem cuidado, e uma bunda bastante ajeitada para uma coroa de 55 anos. Seu biquíni era azul escuro, bastante discreto, e cobria tudo que era possível, não deixando sequer um pouco da popinha aparecer.
Fomos para a praia, caminhamos bastante, conversamos sobre assuntos diversos, e lá pelas 15:00h, resolvemos para em uma barraca para comer algo. Eu, não dispenso uma cerveja, e fui logo pedindo uma bem gelada. Dona Martha olhou para mim, e falou, meu filho, hoje eu também estou precisando de uma geladinha. Confesso que fiquei meio espantado, pois somente tinha visto Dona Martha beber, e muito raramente, uma dose de licor.
Começamos a beber, e pedimos um tira-gosto. Nesse meio tempo, chega no local, uma rapaziada com uns instrumentos, e começaram logo a tocar uns pagodes.
Dona Martha, depois de alguns copos, começava a se movimentar na cadeira, tentando acompanhar o ritmo. Eu por dentro sorria, pois estava percebendo uma certa empolgação na coroa, coisa que nunca tinha visto.
Continuamos bebendo, e o pagode esquentando. Dona Martha já meio alegre, olhava para os rapazes do grupo, e sorria, como que a aprovar o show.
Com toda aquela bebida, senti vontade de mijar, e não tendo outro lugar, falei para minha sogra que iria até a praia para tirar água do joelho, ela sorriu e falou vá logo que eu estou bem.
Quando estou bem mijando, olho para a barraca e vejo Dona Martha em pé, junto aos rapazes, e rebolando, indo até o chão e levantando. Fiquei sem entender nada, e comecei a me aproximar, sem deixar que ela me visse, para ver até aonde iria sua ousadia.
Um dos rapazes, o que estava com o pandeiro, começou a sambar, e esfregar o pandeiro na bunda dela, e ela com aquilo, mais animada ficava, empinava a bunda e rebolava.
O rapaz chegou por detrás dela, e começou a sarrar sua bunda. O rapaza estava é claro de sunga, e apresentava o pau duro. Os outros riam daquela sacanagem que estava, fazendo com a coroa. Aquilo, confesso, foi me deixando excitado, mas ao mesmo tempo, não acreditava no que estava vendo.
Dona Martha para abrilhantar mais ainda o show, pois era a única mulher no local, puxou seu biquíni todo para dentro de sua bunda, deixando aquele bundão branco todo à mostra.
Na altura do campeonato, eu realmente estava pensando em comer a velha, mas ao mesmo tempo, não sabia se ela era uma puta de verdade, ou se era o efeito da bebida numa cabeça que estava cheia de problemas. Eu, apesar do tesão, ainda pensava assim, mas a rapaziada, toda se levantou, fizeram uma roda, colocaram Dona Martha no meio, e todos se esfregavam, o que estava por trás, meteu a mão nos peitos da velha, arrancando o sutian , e deixando seus peitos à mostra, o que estava na frente, começou a mamar. Já começava a ficar escuro, e a praia a esta altura, já se encontrava vazia, com exceção daquela barraca.
Dona Martha, já não coordenava suas pernas, e eu já tinha me chegado para a mesa aonde anteriormente estava, mas nada falei, deixei a coisa rolar, fiquei só de voyeur.
Os rapazes já estavam todos com os paus de fora, roçando, e fazendo com que Dona Martha segurasse dois deles. Colocaram a velha sentada em uma cadeira, levantaram suas pernas, e o primeiro a meter a pica, foi o dono da barraca, um coroa barrigudo e com barba por fazer, todo sujo e suado. E eu ali, sendo testemunha de que aquela mulher toda séria, estava levando pica de um homem daquele. Todos meteram, e fizeram com que ela chupasse. Trataram a coroa, como uma verdadeira puta velha. Viraram Dona Martha, e colocaram era de bruços nas costas de uma cadeira, deixando sua bunda a mercê. O mais novo, abria sua bunda, e lambia seu cuzinho, ela por sua vez, gemia e gritava para ser comida, e pedia para que fosse chamada de puta. Uma frase que me deixou maluco de tesão, e que não me esqueço até hoje: mete na minha bunda, arregaça meu cu, e deixa ele sem pregas, me esporra toda, me mata de tanto dar o cu.
O maior deles, me chamou para a farra, mas confesso que recusei, não sabia mais aonde aquilo iria parar.
Como eu não fui, o maior deles mirou seu pau para o rabo da coroa, e meteu com toda força, fazendo com que Dona Martha soltasse o maior grito e desmaiasse.
Realmente Dona Martha apagou, mas o cara não parou de meter, socou o cu da velha, até gozar, e o mais novo, foi logo atrás, também metendo em seu rabo. Até aqueles que já não mais agüentavam fuder, passavam o pau na bunda da velha e riam, os que não passavam o pau, enfiavam um ou dois dedos em seu cu, e falavam: toma sua puta você não quer ficar com esse cu sem prega.
Quando a farra acabou, já era literalmente noite, e a rapaziada foi embora, me deixando sozinho com Dona Martha, que estava totalmente apagada, melada, suja, com seu biquíni todo rasgado. Foi o maior sacrifício para leva-la até meu carro e irmos para casa. Meu tesão nem mais se apresentava, e quando cheguei em casa, minha mulher estava preocupada, e eu tive que falar que tínhamos sido assaltados em um arrastão na praia, e que foi preciso dar um tranqüilizante para sua mãe. Até hoje, minha mulher não acreditou no que contei, e o pior de tudo, Dona Martha não lembra do que houve na praia, ou pelo menos diz que não lembra.

                                

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan