Pular para o conteúdo principal

Finalmente aconteceu-140

    Ela era sensacional e poucas vezes consegui ficar sozinho com ela, a primeira vez foi há muito tempo, estava só eu e ela, o namorado havia saído para comprar cerveja e me deixou ali com aquela delicia.
   Foi assim, tínhamos voltado da praia e ela tinha entrado no banho e eu fiquei ali atirado na cama lendo uma revista qualquer, quando nossos amigos saíram o namorado dela disse que sairia e ficamos à sós, então antes de escutar o barulho do chuveiro a porta do banheiro se abriu e ela apareceu só de toalha e perguntou:-Todos saíram? respondi que sim, ela sorriu e veio se sentar ao meu lado e começou a falar bem dengosa.
   Falei que ela ficava mais delicia ainda assim de toalha, foi quando ela abriu a toalha e perguntou se assim não era melhor, fiquei louco e puxei ela para a cama e caí de boca naqueles seios e já fui colocando a mão naquela bucetinha gostosa, foi quando a campainha tocou e eram alguns amigos que tinham voltado, nossa aventura acabou ali.
   Ela casou, se mudou e nunca mais fiquei à sós com ela, a não ser uma vez quando fui visitá-la em sua cidade, ela estava com uma blusa justa que realçava seus belos seios, falei para ela que estava linda com aquela blusa, ela apenas sorriu e foi embora.
   Muitos anos se passaram, soube que ela se separou e certo dia veio aqui em casa mas já com a passagem de volta comprada, fomos jantar com um grupo de amigos, mas ela estava preocupada com o horário, não poderia perder seu avião então saímos mais cedo do restaurante e fomos para minha casa pegar suas malas. Ao entrar ela foi se vestir e lembrei daqueles anos atrás e começei a ficar excitado, nisso ela entrou na sala e ficou me olhando e perguntou porque aquele sorriso em meus lábios, foi então que confessei que tinha lembrado nossa primeira aventura, ela sentou ao meu lado e começamos a lembrar juntos.
   O problema é que eu estava excitadíssimo, afinal de contas estava ali mais uma vez com minha musa e ela com horário marcado para sair. Cheguei pertinho dela e disse que poderiamos terminar a "brincadeira" de anos atrás e já fui tirando a bermuda mostrando para ela o pau durissimo, ela deu um sorriso, olhou bem em meus olhos e caiu de boca, que chupada, que mulher, ela lambia o saco engolia tudo parecia uma profissional do sexo e por pouco não gozei. Tirei sua blusa e mais uma vez chupei aqueles seios médios e gostosos, ela chegou a ficar só de calcinha em minha frente, acariciei aquela bucetinha gostosa e o despertador tocou, ela tinha que sair, o táxi à esperava, mais uma vez fiquei na mão.
   Ontem ao acordar ví uma mensagem no celular, ela estaria na cidade no final de semana e perguntava se poderia ficar em minha casa. De imediato saí para comprar lubrificante, preservativos e outros brinquedinhos eróticos porque nesse final de semana ela não escaparia, e não escapou, até aquele cuzinho eu comí com muito gosto, custou mas comí.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitam…

COMI MINHA SOGRA RABUDA

Oque vou contar aqui aconteceu a 5 meses. meu nome é LUCIO tenho 20 anos e namoro com uma loira linda peitos fartos, bunda grande me me satisfaz muito na cama.só q desde q comecei namorar com ela a 2 anos atras sempre ficava com mto tesão ao vê sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa peitão, com uma bunda deliciosa e toda impinada e ainda era uma mulher muito safada sempre falando sacanagem.depois de algum tempo comecei durmi na casa da minha namorada ae ficava só de olha na minha sogra q usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. ficava me imaginando comendo aquele rabo gostoso.
Um dia meu sogro iria no mercado e chamou eu e minha namorada pra irmos juntos só q falei pra minha namorada q iria ficar durmindo que estava muito cansado.ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. ae fiquei um pouco deitado e desci pra apreciar aquela coroa gostosa que era minha sogra.passei por ela e ela me disse se quiser vê televisão pode ir vê no meu quarto ja que lá…

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curt…