Pular para o conteúdo principal

139-A Prima Gostosa do Dedé


   Meu amigo Dedé tinha uma prima que era uma delicia, chamava-se Lia e tinha um bundão que enlouquecia qualquer um, arrebitada e grande, uma cinturinha fina e uns seios que eu sonhava quando via naqueles decotes, chegava a me masturbar várias vezes quando ela vinha aqui em casa com Dedé.
   Lia passava o verão na minha casa me enlouquecia mas nunca tentei nada devido a minha timidez, um dia porem isso mudou. Fui ao quarto de Lia chamá-la para sair e ao entrar ela estava só com uma camiseta sobre aquele corpaço, ela aceitou o convite e tirou a camiseta na minha frente mesmo e ficou nua em minha frente, fiquei excitado na hora ao ver aquele corpaço com as marquinhas de sol quase que minimas, mas me contive.Lia então escolheu um biquini pequeno e preto e vestiu na minha frente, colocou um vestido colado no corpo e me pegou pela mão dizendo, Vamos.
   Resolvemos então que iriamos para o baile da carnaval eu, lia e minha namorada Raquel, fizemos um trenzinho e eu colado em lia senti aquele bundão e todas suas curvas, minha namorada ficou atrás de mim e assim seguimos dançando até que muito cansados decidimos ir para casa.
   Ao chegarmos em casa meus pais estavam instalados e só teriamos um quarto para dividir e assim fizemos, as duas foram tomar um manho e eu fui depois. Ao chegar no quarto uma cena extremamente excitante, minha namorada que tambem é bem gostosinha estava só de camiseta e Lia aoo seu lado tambem e pareciam dormir, deitei no meio das duas e começei a alisar a bunda de raquel, que se virou, me deu um beijo e pediu que eu comesse sua bundinha, aliás, Raquel foi uma das poucas namoradas que tive que tinha um tesão enorme em dar a bundinha, untei aquele rabinho com um óleo que eu sempre usava e começei a meter bem devagar, naquele cuzinho que era só meu. Nisso senti um beijo na nuca, era Lia que se esfregava em mim e eu busquei seu sexo e começei a excitá-la enquanto enrabava Raquel, não queria que minha namorada percebesse, parti então para cima dela pois sabia que ela caia em sono profundo depois do sexo e assim aconteceu. Então me virei para Lia e começei a chupá-la todinha, era uma delicia, mas eu queria aquela bunda, lambi e tambei untei com óleo e meti muito, como um verdadeiro tarado, ela gemia baixinho. nesse dia ganhei um rabo gostosissimo. No dia seguinte Raquel voltou para o trabalho e fiquei sozinho com Lia e aí realizei todos os meus sonhos com aquela gostosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitam…

COMI MINHA SOGRA RABUDA

Oque vou contar aqui aconteceu a 5 meses. meu nome é LUCIO tenho 20 anos e namoro com uma loira linda peitos fartos, bunda grande me me satisfaz muito na cama.só q desde q comecei namorar com ela a 2 anos atras sempre ficava com mto tesão ao vê sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa peitão, com uma bunda deliciosa e toda impinada e ainda era uma mulher muito safada sempre falando sacanagem.depois de algum tempo comecei durmi na casa da minha namorada ae ficava só de olha na minha sogra q usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. ficava me imaginando comendo aquele rabo gostoso.
Um dia meu sogro iria no mercado e chamou eu e minha namorada pra irmos juntos só q falei pra minha namorada q iria ficar durmindo que estava muito cansado.ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. ae fiquei um pouco deitado e desci pra apreciar aquela coroa gostosa que era minha sogra.passei por ela e ela me disse se quiser vê televisão pode ir vê no meu quarto ja que lá…

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curt…