Pular para o conteúdo principal

139-A Prima Gostosa do Dedé


   Meu amigo Dedé tinha uma prima que era uma delicia, chamava-se Lia e tinha um bundão que enlouquecia qualquer um, arrebitada e grande, uma cinturinha fina e uns seios que eu sonhava quando via naqueles decotes, chegava a me masturbar várias vezes quando ela vinha aqui em casa com Dedé.
   Lia passava o verão na minha casa me enlouquecia mas nunca tentei nada devido a minha timidez, um dia porem isso mudou. Fui ao quarto de Lia chamá-la para sair e ao entrar ela estava só com uma camiseta sobre aquele corpaço, ela aceitou o convite e tirou a camiseta na minha frente mesmo e ficou nua em minha frente, fiquei excitado na hora ao ver aquele corpaço com as marquinhas de sol quase que minimas, mas me contive.Lia então escolheu um biquini pequeno e preto e vestiu na minha frente, colocou um vestido colado no corpo e me pegou pela mão dizendo, Vamos.
   Resolvemos então que iriamos para o baile da carnaval eu, lia e minha namorada Raquel, fizemos um trenzinho e eu colado em lia senti aquele bundão e todas suas curvas, minha namorada ficou atrás de mim e assim seguimos dançando até que muito cansados decidimos ir para casa.
   Ao chegarmos em casa meus pais estavam instalados e só teriamos um quarto para dividir e assim fizemos, as duas foram tomar um manho e eu fui depois. Ao chegar no quarto uma cena extremamente excitante, minha namorada que tambem é bem gostosinha estava só de camiseta e Lia aoo seu lado tambem e pareciam dormir, deitei no meio das duas e começei a alisar a bunda de raquel, que se virou, me deu um beijo e pediu que eu comesse sua bundinha, aliás, Raquel foi uma das poucas namoradas que tive que tinha um tesão enorme em dar a bundinha, untei aquele rabinho com um óleo que eu sempre usava e começei a meter bem devagar, naquele cuzinho que era só meu. Nisso senti um beijo na nuca, era Lia que se esfregava em mim e eu busquei seu sexo e começei a excitá-la enquanto enrabava Raquel, não queria que minha namorada percebesse, parti então para cima dela pois sabia que ela caia em sono profundo depois do sexo e assim aconteceu. Então me virei para Lia e começei a chupá-la todinha, era uma delicia, mas eu queria aquela bunda, lambi e tambei untei com óleo e meti muito, como um verdadeiro tarado, ela gemia baixinho. nesse dia ganhei um rabo gostosissimo. No dia seguinte Raquel voltou para o trabalho e fiquei sozinho com Lia e aí realizei todos os meus sonhos com aquela gostosa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan