Pular para o conteúdo principal

134-A Familia do Cicinho

    A familia do cicinho era o sonho de todo punheteiro adolescente, eu vivia na casa de praia dele porque era mulher bonita para todos os lados e eu naquela fase...
   Não sei qual a origem daquela familia mas eu ficava curioso com tanta mulher gostosa, eram as irmãs, as primas, as tias, a mãe e até a vó dele, uma senhora de quase setenta anos que desfilavam de biquini pela casa e nós, amigos do Cicinho ficávamos loucos pela mulherada e ficávamos imaginando aquelas mulheres nuas, as vezes arranjávamos um jeito de espiar alguma delas trocando de roupa.
   Um dia acabei namorando uma das irmãs de cicinho, depois uma prima e fui me aproximando cada vez mais daquelas beldades, eu já era de casa.
   O tempo passou e eu acabei tendo minha vida completamente mudada e começei a trabalhar como stripper e numa noite ao entrar no salão ví uma parte da familia do cicinho ali, fiquei na minha afinal de contas eu vivia fantasiado e ninguem me reconheceria, descobri que era a despedida de uma das irmãs de cicinho, justamente aquela que namorei. Entrei dançando e passei em frente à elas e aí ví que a mãe , as tias, as primas estavam todas ali se divertindo, era minha vez de diversão e eu ia aproveitar aquelas gostosas. Quem sabe como funciona uma despedida de solteira numa boate dessas, tambem sabe que vale tudo e eu estav disposto a matar aquela vontade da adolescência. Primeiro peguei a mãe do cicinho e começei a dançar com ela, as outras só gritavam, coloquei ela sentada numa cadeira em cima de um palco e começei a dançar em volta dela, num gesto rápido fiquei nú e ela fez aquela cara de safada que eu tanto gosto, peguei a minha capa e coloquei ao redor dela e cheguei bem perto, ela entendeu o recado e caiu de boca no meu pau, chupava como uma putinha, eu não acreditava, minha musa estava ali, pedi que tirasse a roupa e que ficasse de quatro naquela cadeira, a putona ficou e comi aquela que era meu desejo de adolescente, arrumei ela dei um beijo e saimos dançando, então fui até o encontro de uma das tias, muito gostosa tambem e fiz o mesmo, fiz assim com todas aquelas que foram meu "sonho de consumo", não gozei, era só pelo prazer de tê-las só para mim, se eu soubesse que eram fáceis assim teria tentado alguma coisa naqueles tempos de praia. Voltei até a mesa pra mais algumas brincadeiras e a Vó de Cicinho me chamou e perguntou se ela não iria na cadeira tambem, peguei sua mão e levei até lá, para se ter uma idéia, a véia era tipo atriz norte americana, com tudo em cima, estava com um vestido curto, até curto demais para uma senhora, mas sentou na cadeira e eu fiz a dança, quando viu meu pau enlouqueceu e chupou muito, e melhor que as filhas, resolvi ser tarado por completo e tambem coloquei ela de quatro, tava bem gostosinha, se ela soubesse quem era certamente não estaria ali, mas comi e bem gostoso, não segurei e acabei gozando, aquela sessentona era demais, ficou faltando só a noivinha, mas essa eu já tinha comido anos atrás...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitam…

COMI MINHA SOGRA RABUDA

Oque vou contar aqui aconteceu a 5 meses. meu nome é LUCIO tenho 20 anos e namoro com uma loira linda peitos fartos, bunda grande me me satisfaz muito na cama.só q desde q comecei namorar com ela a 2 anos atras sempre ficava com mto tesão ao vê sua mãe uma mulher de 36 anos morena muito gostosa peitão, com uma bunda deliciosa e toda impinada e ainda era uma mulher muito safada sempre falando sacanagem.depois de algum tempo comecei durmi na casa da minha namorada ae ficava só de olha na minha sogra q usava shortinhos enfiado na bunda e vestidinhos curtos. ficava me imaginando comendo aquele rabo gostoso.
Um dia meu sogro iria no mercado e chamou eu e minha namorada pra irmos juntos só q falei pra minha namorada q iria ficar durmindo que estava muito cansado.ela retrucou um pouco mais foi com seu pai no mercado. ae fiquei um pouco deitado e desci pra apreciar aquela coroa gostosa que era minha sogra.passei por ela e ela me disse se quiser vê televisão pode ir vê no meu quarto ja que lá…

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curt…