Pular para o conteúdo principal

129-Minhas "Novas Irmãs"

    Tinha doze anos quando meus pais se separaram e tive que escolher onde morar, com meu pai ou com minha mãe.e acabei optando em morar uma semana com cada um, minha mãe demorou um pouco e começou a namorar e meu pai resolveu se casar de novo e sua mulher era lindissima, ex-modelo, do tipo gostosa mesmo e tinha três filhas com a mesma idade que eu com uma diferença de dois anos cada uma e tambem muito lindas, acabamos vivendo como irmãos(mas na realidade não eram). Nos primeiros dias elas me tratavam com certa frieza mas o tempo foi passando e acabei sendo o brinquedinho delas.Os anos passaram e eu com quinze anos estava no auge de minhas punhetas e minhas "irmãzinhas" eram minha inspiração, minhas musas.
  Tânia era a mais velha e sempre chegava em casa tarde, estudava à noite, já estava com vinte anos, tinha uma carinha de safada e não se importava de trocar de roupa em minha frente, eu adorava, mas ficava só nisso
   Vania tinha dezoito e suas curvas eram impressionantes, cada dia mais gostosa, quando me via vinha conversar e contar seus namoros como se fossemos amigos de infância.
 E Iara tinha a mesma idade que eu e dormia no mesmo quarto que eu, as vezes dormia na mesma cama, afinal de contas era minha"irmãzinha" e meus pais não viam maldade nisso
   Eu ficava sozinho em casa nas manhãs e nas tardes só pensando em sacanagem e foi assim que a história começou.
  Numa manhã, estava deitado com Iara e ao acordar me surpreendi com sua camisolinha toda levantada deixando aquela bundinha de fora, ela usava uma calcinha levemente enfiada e não pude deixar de admirá-la, fui ficando de pau duro e começei a me masturbar olhando aquela delicia ali ao meu lado. Nisso ela fez um movimento e começou a acordar, fingi que dormia só que esqueci de me cobrir para esconder minha ereção, com os olhos semicerrados ví que pela primeira vez ela me olhava diferente, começou a fixar o olhar no meu pau que por dentro da cueca estava durissimo.Sem saber o que fazer, fingi estar acordando e como sempre fazia dei um beijo em seu rosto e deitei de novo, Iara então me perguntou se podia ver meu pau, fiquei com medo que alguem viesse ao quarto mas ela me disse que não tinha ninguem em casa, então baixei a cueca e joguei para o lado expondo meu pauzão pela primeira vez para alguem. Iarinha pegou, alisou e disse que era lindo me ver assim e eu respondi que estava assim porque estava olhando para ela, então ela ficou de quatro na cama mostrando aquela bunda pra mim, e foi minha vez de alisá-la, que pele macia, pedi para chupar seus peitinhos e ela sorrindo tirou toda a roupa e ficou ali nua á minha disposição, chupei os peitinhos e desci para experimentar uma bucetinha pela primeira vez, que delicia ver uma mulher se contorcendo de prazer com minha lingua, pedi então que ela me chupasse e ela assim fez. Nesse dia não à comi, mas foi aí que minha vida sexual começou, minhas "irmãs" ficaram sabendo e começaram a se revesar em minha cama, Iara me chupava, vania me deu a bucetinha e Tania que era a mais experiente me deixou comer se cuzinho gostoso.Como todos os amantes, ou quase todos, começamos a nos descuidar e um dia a empregadinha que era nova me pegou sendo chupado por Iara e perguntou se poderia chupar tambem e acabei ganhando mais uma musa, a moça era um tesão e fodia como profissional, sabia tudo de sexo e quando minhas "irmãs" não estavam em casa era ela que eu comia.
   Um dia convenci a Tania e a Vania a me darem ao mesmo tempo e enquanto comia uma chupava a outra, Tânia teve que sair então pedi para Vania seu rabinho gostoso e ensinei ela a ser enrabada, nossa, ela era a mais gostosa, botei ela de quatro e bombei muito naquele cuzinho e nem ví que minha madrasta nos olhava, ao perceber que estava ali acelerei os movimentos e gozei naquela bundinha, minha madrasta então entrou no quarto e perguntou o que era aquilo, Vania correu para o banheiro e minha madrasta me deu uma bronca.Sem saber o que fazer me levantei, mas só estar perto daquela gostosa e sentindo aquele perfume fiquei excitado de novo e como não tinha nada a perder disse que só tinha comido Vania porque não podia comer ela , seus olhos brilharam e dei um beijo em sua boca, ela nem reagiu, pedi que me chupasse e ela caiu de boca, que chupada, pedi que ficasse de quatro e comi aquela doçura e ganhei uma amante muito gostosa que como a Tania, adorava dar o cuzinho, passei a morar em definitivo naquela casa e numa tarde na piscina eu e todas minhas mulheres fizemos uma grande orgia, mas aí é outra história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan