Pular para o conteúdo principal

123-A Mulher do Porteiro


    Moro em um grande prédio aqui na Capital gaúcha, sou solteiro e busco aproveitar os grandes momentos da vida de todas as maneiras principalmente nas aventuras sexuais que me envolvo.
   Em frente ao prédio existe um buteco onde volta e meia costumo dar uma passada pois as batatas fritas e o bife à milanesa ali são incomparaveis. Neste mesmo buteco conheci o novo porteiro de meu prédio e passamos a conversar bastante principalmente sobre futebol, ele torce para o Grêmio e eu para o Inter e as discussões e apostas são quase que inevitáveis. Numa tarde de muito calor entrou no tal buteco uma morena sensacional, tinha cara de vagabunda mas era gostosissima, vestia um pequeno short de jeans todo enfiado na bunda o que chamou e muito a atenção de todos que ali estavam, eu era o único sóbrio já que frequentava o tal lugar só pelos petiscos e não pelas bebidas.Pois bem, descobri que a mulher se chamava Deise e tinha ido buscar o marido que já estava completamente bêbado. Fui gentil e me ofereci para ajudar a moça. Ao chegar no pequeno apartamento localizado no térreo do prédio ajudei Deise a colocá-lo na cama e ao vê-la se abaixando para ajeitar o marido pude perceber que aquela bunda era muito melhor do tinha achado , era uma verdadeira delicia vinda do nordeste.
   Deise ajeitou o marido e me convidou para um cafezinho e já foi dizendo que o marido depois que bebia só acordava no final da tarde, teria sido uma indireta? não sei, só sei que fiquei assanhado sozinho com aquela morena no pequeno apartamento.
   Começamos a conversar e descobri que o velho porteiro tinha casado com Deise quando ela era apenas uma garotinha e que tinha ensinado tudo para a garotinha que agora havia se transformado num verdadeiro mulherão. Eu ouvia seu relato e já imaginava ela nua em minha frente, ela falava e olhava no fundo de meus olhos o que me deixava ainda mais excitado, eu teria que comer aquela coisinha querida.
   Perguntei se ela sempre usava aquelas roupas curtas e ela confessou que adorava se mostrar já que o marido não dava mais conta, foi aí que perguntei: -não dá conta de que?, ela com um sorriso lindo disse que o marido já não se interessava por ela e ela por isso se sentia muito carente. Falei à ela que um corpinho daqueles seria perfeito para mim e eu saberia como tirar o máximo proveito dele e pedi que me mostrasse os seios, ela fingindo vergonha disse que não poderia fazer aquilo mas notei que estava excitada e pedi de novo, ela tirou a blusa e saltaram dois seios grandes e firmes que logo foram acariciados e chupados por mim, ela gemia baixinho então pedi que tiresse aquele shortinho apertado, ela tirou e surgiu uma calcinha bem pequena toda enfiada naquele bundão moreno, alisei, beijei, lambi, mordi, meti o dedo fiquei louco com aquele bundão e arranquei a calcinha (que acabei guardando de recordação) e lambi aquele cuzinho, sempre ouvindo seus gemidos agira cada vez mais altos.Virei-a e caí de boca naquela bucetinha depilada e ela agora gemia alto e eu metia a lingua, não resisti muito e meti meu pau naquela grutinha gostosa, ela parecia virgem de tão apertadinha e entrelacou suas pernas em minhas costas, fazendo com que eu penetrasse bem fundo.Dei um gostoso beijo em sua boca e pedi que me chupasse e ela fez com bastante inexperiência o que me chamou muito a atenção, foi então que pedi que babasse bastante meu pau pois eu ria comer sua bundinha, então Deise me surpreendeu dizendo que nunca tinha dado a bundinha, o marido não se interessava pelo sexo anal e ela tinha muita curiosidade, tive que fazer o sacrificio e aproveitando que tinha no bolso a minha vaselina liquida preferi fazer um trabalho bem feito afinal de contas era um tremendo bundão. Lubifiquei bem seu cuzinho e botei a cabecinha bem devagar, pedi que relaxasse e que me dissesse se estava doendo ou não, a menina era obediente, fazia tudo que eu pedia, acabei gozando naquela bundinha e quando olhei em seus olhos ví lágrimas correndo, dei um beijo em sua boca e perguntei o porque daquele pequeno choro e ela confessou que tinha adorado aquela tarde. Convidei Deise para trabalhar em minha casa e ela passa os dias inteiros aqui e eu ensino tudo que posso para ela que aprende muito rápido, mas no sexo ela está ficando cada vez melhor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan