Pular para o conteúdo principal

Prazer num Assalto?-By Sapinha

 
     É Possivel ter prazer durante um assalto?eu certamente diria que não até semana passada quando essa história aconteceu comigo...
   Estava em casa eu e meu marido quando a campainha tocou, fui atender e fui jogada para trás pela força daquele empurrão, tentei até gritar mas não consegui, um homem se aproximou anunciando um assalto. Eram três homens e um deles perguntou se tinha mais alguem em casa e respondi que meu marido estava, era só ele e eu. O mais velho que parecia ser o chefe pediu que entregassemos tudo, jóias, dinheiro e me segurou pelo braço para que fosse com ele buscar tudo, meu marido foi amarrado e vendado junto ao sofá da sala.Ao chegar ao quarto tive que subir uma pequena escada e o chefe dos bandidos alisou minhas coxas e apertou minha bucetinha, gritei pelo susto, ele me olhou e disse para mim não gritar e que eu era muito gostosa e ele não tinha resistido, aproveitando minha posição senti uma mordida na bunda e minha calcinha foi parar no chão, fiquei com medo e pedi que não fizesse aquilo, eu era recem casada, era um ano de casamento e só tinha dado para meu marido, mas ele respondeu que eu era muito gostosa e que iria me comer de qualquer jeito, me pegou no colo e me jogou na cama, abriu minhas pernas e começou a me chupar . Nessa hora o segundo assaltante entrou no quarto e reclamou que primeiro deveria fazer os negócios e que só depois viria o prazer, o que me chupava nem deu atenção e disse que com uma gostosa daquelas, ele queria sempre o prazer em primeiro lugar, confesso que gostei, aliás aquela lingua era uma delicia, percorria toda minha bucetinha, nem notei que a discussão continuava pois eu gozava feito uma cadela no cio. meu comedor pediu que trouxessem meu marido para ver a mulherzinha dele sendo fodida de verdade, pedi que não fizesse aquilo, mas eles trouxeram meu marido mas eu fechei os olhos, só senti que minhas pernas foram abertas e fui penetrada vigorosamente, e gozei muito, foi então que o outro assaltante que assistia tudo se animou e colocou seu pau em minha boca e gozou em seguida, mas ainda tinha o terceiro que chegou perto de mim e me mandou ficar de quatro e enfiou sem perdão no meu cuzinho até então virgem, me arrependi de não ter dado para meu marido quando ele pediu carinhosamente. os ladrões foram embora e eu fiquei ardida, soltei meu marido que me abraçou e me disse que se não tivesse sido fodida por três me comeria. Respondi que por ele faria qualquer coisa, então ele aproveitou meu rabinho recem inaugurado e me comeu, agora com muito carinho. Delirei e passamos a fazer sexo sem limites e com muito prazer....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan