Pular para o conteúdo principal

A Aposta

      Começei a trabalhar em um belo prédio aqui em minha cidade e em pouco tempo já conhecia bem os hábitos de todos os moradores, mas uma em especial chamava minha atenção, era Bruna do décimo andar, ela estudava direito era noiva e em breve iria se formar e se mudar. Bruna era uma morena com os cabelos loiros, tinha os pelinhos das pernas e dos braços bem loirinhos, era alta, tinha 1,68, tinha uma bunda sensacional que eu não deixava de conferir cada vez que passava por mim, seus seios era de médios para grandes, se vestia bem, era pura tentação e ainda por cima malhava muito para manter aquele corpaço. Notei que ela não ia muito com minha cara mas com o tempo percebi que isso era normal porque os moradores eram muito arrogantes e ignoravam os empregados do prédio.Sabia que seu noivo adorava futebol e começei a provocar para ver se ele ficava nervoso, gostava de brincar com ele principalmente quando estava com Bruna na piscina e aproveitava para admirar aquele corpão. Meu time começou a perder e o noivo começou a debochar de mim e chegou a propor uma aposta, quis apostar seu carro contra o meu, mas por incrivel que pareça o meu era melhor e não valeria a pena, mas ele insistiu, sugeri então que apostasse a noiva Bruna, mas duvidando que aceitasse, embora fosse tudo que eu queria naquele momento, e a proposta dele foi a seguinte, que eu aceitasse ser seu empregado por um ano, trabalhando de graça para ele e Bruna, ele achou que eu não aceitaria mas eu confiava no meu time e aceitei. No domingo o Classico começou e o time do noivo saiu na frente e foi empilhando gols foi então que resolvi subir ao décimo andar, toquei a campainha e fui me ajeitando no sofá. Bruna se afastou mas eu a puxei para junto de mim, meu time marcou mais um e nisso começei a baixar a camiseta de Bruna, o adversário fez dois gols mas o jogo logo terminou e disse para Bruna: -Agora tu é minha, efui tirando a roupa daquela gostosa, mandei que ela se ajoelhasse e pedi que me chupasse, e ela fez com vontade, parecia estar com muito tesão, coloquei-a em cima da mesa da sala e disse: -agora vou comer essa putinha bem gostoso, e fui metendo devagar naquela bucetinha gostosa, Bruna só gemia, foi quando a campainha tocou e era o faxineiro do prédio que eu havia chamado para me ver comendo aquela gostosa e ainda disse que como eu tinha ganho a aposta eles tambem poderiam comer aquela puta quando quisessem, o faxineiro ficou numa felicidade incrivel quando eu coloquei Bruna de quatro e disse para ele alargar aquele cuzinho que eu iria comer depois, deixei o faxineiro metr e pedi que fosse embora, então foi minha vez de comer aquele cuzinho apertado, agora nem tanto, já que meu amigo havia alargado um pouco. Meti com vontade e ví lágrimas rolando, passei a noite comendo ela ao lado daquele corno, ela era gostosissima e era bem putinha, estava adorando. nem preciso dizer que passei a comer a gostosa Bruninha todos os dias e até nos vestiários do prédio comi a putinha e ainda pedi que apresentasse suas amigas, irmãs primas e tias que eu sabia eram muito gostosas e viviam na piscina. Ontem comi a mãe dela uma coroa sensacional mas essa outra hora eu conto.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan