Pular para o conteúdo principal

Duas Vizinhas...

      Isso aconteceu no final da minha adolescência, mas lembro muito bem pelo inusitado da situação. Sempre me dei muito bem com as mulheres mesmo sendo bastante timido e talvez isso mesmo tenha me favoreciso, a timidez, teve seu lado bom.Vivia enlouquecendo com belas mulheres na rua até que um dia se mudaram para o lado de meu edificio duas meninas maravilhosas, uma loira e uma morena. Ao Vê-las pela primeira vez quase enlouqueci, pois meu quarto dava direto para a sala onde elas ficavam e um pedaço da pequena piscina, pois elas estavam vestido maiôs que realçavam suas curvas e brincavam entre sí, uma beijando a outra, a morena segurava os seios da loira que quase não cabiam em suas mão pelo tamanho,então ela chupava um e outro alternadamente, a loira extremamente excitada apenas jogava os cabelos para trás e gemia alto. Depois foi a vez da morena, a loira partiu para seus pequenos seios em forma de pera e chupou com a mesma intensidade. Depois deitaram-se na cama e começaram a chupar uma o sexo da outra,  então minhas vizinhas pegaram um penis de borracha com uma cabeça em cada extremidade e passaram a gemer, dessa vez juntas.Elas gozaram e acabaram dormindo abraçadas e eu acabei jorrando na parede do quarto. Dias depois isso se repetiu e foi se repetindo dia a dia, teve vezes em que levaram algum amigo para as transas e eu ali assistindo tudo de perto.
  Na realidade nunca tentei nada com elas porque além da timidez elas talvez nem me dessem bola pela minha idade, e confesso que tinha medo de ser pego em flagrante ao espioná-las.
  Tudo seguia naturalmente até que um dia que escutei-as falando que seria melhor a mudança pois a outra casa era melhor, seria o fim da minha diversão e nesse dia acabei pulando o pequeno muro para ver minhas musas mais de perto, a morena se deitou na cama e começou a se masturbar e eu começei a me excitar, mas de repente alguem me segurou, e levei um puta susto, era a loira que me pegou de surpresa e ordenou que eu entrasse na casa, chamou a morena e pediu que eu tirasse a roupa, começaram então a se beijar e a se chupar em minha frente e de perto era muito melhor, elas ficaram ali nuas em minha frente, dançando e me provocando, sentavam próximas a meu cacete quase sentando nele e se revezavam nisso, era praticamente uma tortura, elas beijavam meu cacete de uma forma que acabei gozando, a morena então colocou ele na boca e limpou tudo, então a chupação entre elas continuou e meu cacete começou a reagir(nada como ser adolescente), então a loira veio e sentou no meu cacete bem devagar e começou a rebolar, era uma delicia, a morena me ofereceu os seios para eu chupar, o cuzinho da loira era apertado e ela confessou que não costumava dar seu buraquinho, então foi a vez da morena que disse que queria sentir meu pau no cuzinho tambem, comi aquela rabão e gozei muito, quando ví o relógio já era noite e tive que voltar para casa. No final das contas elas não se mudaram e eu passei os melhores dias da minha vida com aquelas deusas. Que saudades daquela época.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan