Pular para o conteúdo principal

Dando pro Maninho





Fui criada num sitio, afastado da cidade, meu colégio ficava muito longe, mas eu ia à pé, sempre junto com meu irmão. Julio.
Julio era um menino lindo, e eu estava com o corpo em desenvolvimento cada vez mais parecida com minha mãe.
Eu notei que ele se acabava na punheta, pois não tinha namorada ou amiguinha que pudesse ajudá-lo. nosso pai havia morrido há alguns anos, só viviamos eu, Julio e mamãe.
Um dia estávamos sozinhos em casa, eu e julio e quando entrei no quarto, que eram dois, um para nós e um para mamãe, vi Julio batendo punheta em cima da cama, ele tentou se cobrir e perguntei o que era aquilo, ele com a maior cara de pau, respondeu que era punheta, porque? ainda me disse.
Eu estava com catorze anos, julio com quinze, quis me ensinar como é que fazia, já que mamãe havia saido e demoraria a chegar.
sentei ao seu lado e ele pediu que eu o ajudasse, segurei seu pau, e comecei a masturbá-lo lentamente, depois mais rápido, estava aprendendo ligeirinho, e julio pelo jeito estava adorando, e disse que com uma outra mãozinha ficaria bem melhor.
julio pediu que eu colocasse a boca no seu pau, achei meio nojento aquilo, mas ele mostrou que não era e coloquei tudo na minha boquinha, ele pediu que continuasse a fazer movimentos para cima e para baixo e que colocasse na boca ao mesmo tempo, eu muito obediente fazia tudo que meu maninho pedia, e ele gozou na minha boca, cuspi tudo, mas gostei daquilo, e começamos a rir.
Ficamos nos olhando e perguntei se ele podia fazer em mim tambem, pois parecia ótimo sentir uma lingua na bucetinha, tirei minha calcinha, já toda melada, e ele começou a chupar, era a primeira lingua que sentia me tocando , e confesso que fiquei viciada naquilo, que lingua, adorei.
mesmo sem muita experiência, Julio me deu muito prazer e senti uma vontade louca de ser penetrada, pedi á julio que enfiasse seu pau em mim, ele desajeitadamente se deixou sobre mim e começou a enfiar seu pau grosso na minha bucetinha, passamos a semana inteira naquela brincadeira, principalmente nas chupações, sempre que mamãe saia.
Um dia mamãe não saiu, mas o tesão bateu forte em nós dois, e começamos a nos beijar, julio beijou meus seios, a coisa foi esquentando, ele começou a chupar minha bucetinha, eu delirava de tesão, ai julio disse que ficaria de pé na janela, olhando mamãe, enquanto eu lhe chupava o pau, assim saberiamos onde ela estava e qualquer coisa nos arrumariamos rapidinho, mas eu dei uma chupada tão gostosa que Julio se distraiu e fechou os olhos, quando abriu, mamãe estava na sala olhando nós dois e dizendo que éramos irmãos e que aquilo era errado, Julio pareceu não se importar e nessa hora despejou seu leite na minha cara, nos desculpamos com mamãe, que disse que aquilo era pecado e nós falamos que sozinhos não tinha graça e um ajudaria o outro, ela concordou, mas disse que teriamos que acabar com aquilo, nos vestimos e fomos dormir, só que no mesmo quarto era dificil controlar o tesão.
Naquela noite Julio quis me comer, e eu que não negava nada pra ele, aceitei e então ele começou a meter na minha bucetinha, que ele já tinha chupado tanto.
Estava naquela posição de franguinho assado, quando mamãe, nos pegou de novo, e disse:-mas que fogo hein?
Julio olhou mamãe e perguntou se ela não tinha tesão tambem, mamãe respondeu que tinha, e que isso era normal, só que ela achava errado satisfazer os desejos em familia.
Julio então parou de meter em mim, se levantou e perguntou pra mamãe se ela não queria chupar seu pau, que ainda apontava para o teto durissimo, mamãe fez cara de braba e Julio disse:-Ninguem vai saber mesmo, e tu deve estar necessitada, pode chupar mãezinha, vai?
nossa, cheguei a me excitar com aquilo, mamãe começou a chupar Julio, aquele pau que eu tinha aprendido a chupar, e ela chupava de um jeito que fiquei olhando para aprender, ela estava dando uma aula, julio acabou gozando na boca de mamãe que engoliu tudinho, julio comentou que ela era muito boa nisso e ela disse que nosso pai adorava e tinha ensinado tudo pra ela.
Eu então perguntei pro Julio, e eu? como é que fico?, nisso julio pediu a mamãe que ajudasse ele a comer meu cuzinho, e mamãe disse que chuparia seu pau mais um pouco, ai ela levantou,buscou um creme que tinha no quarto, passou no meu cuzinho, pediu que eu empinasse bem a bunda e ajudou o julio a me comer, eu gritei de dor, mas fui me acostumando, e julio começou a bombar minha bundinha, ai comecei a sentir prazer em vez de dor, mamãe assistindo aquilo tudo, pediu a Julio que comesse o cuzinho dela tambem, ele comentou que era tudo que queria, sonhava com aquela bunda grande e gostosa, fiquei com um pouco de ciume, mas Julio estava realmente muito feliz, mamãe disse que papai sempre comia sua bunda, por isso que ele tambem gostava, ficamos transando até meus vinte anos, quando me mudei pra capital. as vezes Julio me visita, mas não transamos mais como antes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan