Pular para o conteúdo principal

A Argentina Gostosa

     A Copa na cidade foi uma maravilha, infelizmente pelo meu inglês ruim não consegui conversar com as Australianas e nem com as Holandesas, mas as argentinas sim, essas vieram e tinha para todos os gostos. a diferença é que de dia elas não são como as Brasileiras, mas à noite se liberam completamente e aí é tudo festa. Foi assim com Anita, uma Argentina linda e cheia de curvas que conheci aqui na fan fest. Cheguei com um grupo de amigos que vieram de Buenos Aires e Anita estava entre eles e logo de inicio me chamou a atenção por sua beleza, algo bastante dificil entre "las Hermanas".
   Assistimos juntos os três primeiros jogos e quando chegou nas oitavas de final, já éramos como velhos amigos e foi aí que convidei Anita para ir à minha casa, ao chegar no meu apartamento, ela pediu para ir ao banheiro e eu fui trocar de roupa, já que a que eu estava me incomodava um pouco. No momento em que eu tirava as calças, ela apareceu no quarto e ficou me olhando com um lindo sorriso no rosto, pedí desculpas pelos trajes e ela disse que não tinha problema, pois adorava ver pernas fortes e bem torneadas como as minhas, agradeci o elogio e disse que a melhor parte estava um pouco mais acima, e foi então que caímos na gargalhada, então ela me confessou que adoraria ver essa "parte mais acima", e eu prontamente atendi seu pedido e baixei a cueca e obviamente estava com o pau durissimo só com aquela conversa com aquela gostosa ali tão pertinho,ela deu um sorriso sacana, se aproximou e segurou meu sexo com firmeza, adorei a iniciativa e nos beijamos, sem que ela soltasse meu sexo. Tirei sua roupa e foi então que notei seus belos seios, grandes de uma forma que não havia percebido porque ela só usava roupas largas com a camisa da Argentina, tambem muito folgada. Segurei cada um deles e dei um chupão, depois leves mordidas e lambidas e por fim suguei lentamente cada um deles, provocando suspiros profundos de Anita. Quando ela tirou o jeans que usava me encontrei com sua bunda, era deliciosa , grande e arrebitada, tambem imperceptivel por baixo daquelas roupas e o melhor, estava com uma minúscula calcinha que dava contornos mais belos ainda, mas a calcinha eu fiz questão de deixar , queria admirar aquele corpo assim. pedi que ficasse de quatro sobre a cama e caí de boca naquela bucetinha gostosa, só afastando de lado a calcinha pude lamber suavemente aquela gostosa que agora gemia com mais intensidade. Deitei na cama e pedí que agora ela me chupasse...
   aquela lingua era demais, a moça timida sabia muito bem dar prazer e aproveitei para fazer um 69 com a gostosa e aí quase gozei, ela por sua vez deixou seu mel correr algumas vezes , falei que queria comer aquela bunda, mas Anita disse que não gostava de sexo anal, insisti mas ela negou, então pedi que ao menos ficasse de quatro para que eu tivesse a visão daquela bunda rebolando na minha pica. Gozei muito naquela tarde e Anita ainda dormiu aqui em casa e na madrugada ataquei ela de novo e dessa vez, já preparado com um creme que tenho na cabeceira da cama, comi aquele rabo delicioso até gozar muito. Pedi que me chupasse e gozei tambem naquela boquinha safada, ela engoliu tudo e ainda fez carinha de "quero más", coloquei meu pau entre seus grandes seios e fiz uma espanhola com a castelhana e gozei de novo, mas aí fiquei acabado, só no dia seguinte é que consegui comê-la de novo, foi ótimo, venci esse clássico contra a Argentina....

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan