Pular para o conteúdo principal

Troca de Casais

            Confesso que nunca entendi esse negócio de troca de casais, até que aconteceu comigo um fato que vou relatar...
     Eu e minha mulher patricia sempre fomos completados um pelo outro em tudo, principalmente na cama, ela era uma loira deliciosa que eu adorava comer de todos os jeitos e a toda hora, todas as posições, não negávamos nada um ao outro, era a relação plena, até que conhecemos nossos vizinhos, Clara e RG. Eles eram adeptos do swing e à troca de casais e acabaram nos convencendo a usufruir desse sexo diferente para nós naquele momento.
   Clara era uma morena linda, com uma cara de safada, mas que no dia a dia se comportava como uma verdadeira dama, ela era secretária executiva de uma grande empresa, seu marido era um tipo quieto, mas segundo me confidenciou Paty, tinha um pau grosso e bem gostoso, que fui saber depois, tinha sido chupado por minha esposa.
     Fiquei chocado com aquela revelação, o vizinho, RG, tinha comido minha esposa e ela tinha adorado, pois Clara participou e chupou ela tambem. Fiquei doido com aquilo tudo e sái para esfriar a cabeça, eu já havia traído Paty algumas vezes, mas ouvir dela que tinha me traído, doeu, doeu demais, pensei na separação, juro.
   Voltei para casa ao anoitecer, e RG, da janela me acenou, ele era um cara até timido, mas simpático, acabei esquecendo a raiva que sentia dele, entrei em casa e ví Clara e Paty conversando animadamente, elas pareciam estar desfilando uma para a outra, tomei meu banho e voltei para a sala.
   Ao voltar, as duas estavam de lingerie, uma mais sensual e deliciosa que a outra, aí percebi o mulherão que era Clara, ela percebendo meu interesse, sentou-se ao meu lado no sofá e começou a elogiar meu corpo, eu estava de calção e sem camisa, lembrei o que Paty me havia contado pela manhã e começei a alisar as pernas de Clarinha que pareceu não se importar.
   Ela levantou e mostrou sua lingerie que era mínima, e estava quase toda enterrada em sua bunda deliciosa. Pediu minha opinião e eu disse que ela era gostosíssima, ela me interrompeu dizendo que era para falar da lingerie e não de seu corpo.
     Disse à ela que o tecido parecia ser muito leve e toquei a parte da frente apertando levemente seu sexo que estufava aquela calcinha. Minha mulher de longe só olhava, Clarinha voltou à me elogiar e Paty disse à amiga que não tinha visto o meu pau, esse sim era o meu ponto forte.Clarinha pediu que mostrasse, levantei e tirei o calção e meu pau já duro saltou e Clarinha segurou dizendo que era lindo, e gostaria muito de chupá-lo, confesso que fiquei meio envergonhado, nunca tinha escutado algo assim, e ela fazia justamente em frente à minha mulher, mas deixei rolar, Clarinha era deliciosa e chupava como uma profissional, sentei e chamei Paty para participar e chupei seus seios já tão conhecidos por mim.
      Clarinha disse que queria ser chupada por mim, enquanto chupava Paty, que cena excitante, duas mulheres se lambendo, duas gostosas à minha disposição.
    Pedí que Clarinha cavalgasse em mim, e ela sentou no meu pau e rebolou, minha mulher só ajudava o balanço de nossa vizinha.
   Acabei comendo Clarinha de todas as maneiras que eu gostava, à noite seu marido,RG, veio aqui em casa e acabamos fazendo uma bela suruba, ele comia minha mulher de quatro em minha cama, e eu enrabava Clarinha, que enquanto isso, beijava Paty.
    Foi uma coisa excitante demais, fomos apresentados à outros casais, e eu pude comer mulheres e senhoras maravilhosas, mas infelizmente, nosso casamento começou à ir por água à baixo, não transávamos mais como antes e acabamos nos envolvendo com outras pessoas, nosso casamento acabou, Paty foi morar em Paris com nosso filho Karl, e eu fiquei aqui no Brasil, quem sabe um dia possamos voltar à morar juntos, mas tenho certeza que de swings, não participaremos mais.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan