Pular para o conteúdo principal

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .

STHEFFANY – EU E MAMÃE FODIDAS POR VOVÔ .


Oi meus amores, minha mãe tem 36 anos mas parece uma garota de 22, e quando meu pai viaja nos duas ficamos por nossa conta em tudo, principalmente no sexo, já que minha mãe é viciada em chupar minha bucetinha e brincar com nossos brinquedinhos de prazer rsrsrsrs.
Bom, certa manhã eu havia levantado cedo e estava tomando meu café só de calcinha, então mamãe levantou e veio por traz de mim e começou beijar meu pescoço e levou a mão em minha bucetinha, eu abri as pernas pra ela poder explorar melhor mas disse a ela que não estava apetitosa pois eu tinha que tomar um banho pois tinha gozado a noite usando um consolo pra foder minha xoxota enquanto tinha outro todo enfiado no meu cuzinho, minha mãe sorriu e eu disse a ela que iria tomar banho enquanto ele tomava seu café.
Assim que saí do banho mami entrou e eu completamente nua sentei encima do balcão da cozinha e colocando os dois pés encima fiz saltar meu grelinho e fiquei assim por um tempo curtindo pela janela as pessoas que passavam na estrada, minha mãe saiu do banho e veio correndo na minha direção, colocou uma cadeira na minha frente e foi metendo a língua na minha xaninha e engolindo meu grelinho sugando com força que chegava estalar em sua boca.
Na hora o tezão era tanto que não lembrei que ao levantar havia aberto a porta e não tinha trancado novamente, de repente a porta se abre e levamos um susto ao ver vovô parado de boca aberta vendo aquela cena, mamãe levantou rápido porem ela havia enfiado um consolo nada pequeno no rabo que foi saindo do cuzinho assim que ela levantou, bem eu fiquei paralisada e meu vô já foi falando :
_ PORRA QUE PUTARIA É ÉSSA ? BEM QUE EU DESCONFIAVA QUE O AGARRAMENTO DE VOCÊS DUAS NÃO ERA NORMAL, SUAS CADELAS OLHEM PRO MEU PAU COMO FICOU !
   Minha mãe ficou estática e ele chegando perto pegou na mão dela fez ela segurar seu pau por cima da calça, ela olhou pra mim como que dizendo “e agora ?” , minha reação foi saltar do balcão e abraçar meu vô que apesar dos seus 55 anos é um coroa bem conservado e bonito.
   Abracei ele e sussurrei no ouvido dele :
_ QUER QUE A GENTE SE VISTA VOVÔ ?
Ele não respondeu e levou sua mãozona no meio da minha polpuda bunda dedilhando meu cú e buceta ao mesmo tempo, mamãe soltou seu cinto e abriu sua calça liberando um maravilhoso exemplar de caralho que apesar da idade era lindo e duro como ferro, mami se abaixou e caiu de boca enquanto ele já enfiava seus dedos em minha bucetinha e meu cuzinho, então ele me empurrou contra a mesa e me fazendo ficar de quatro encostou sua rola grossa na entradinha do meu cú e perguntou :
_ POSSO METER AQUI TEFINHA ? FAZ TEMPO QUE EU NÃO COMO UM CUZINHO, AINDA MAIS UM RABÃO DE UMA NINFETINHA COMO VOCÊ !
_ CLARO VOVÔ, METE COM TUDO NA TUA NETINHA VAI, SOCA NO MEU RABINHO E ME FAZ GOZAR, DEPOIS DÁ LEITINHO PRA NÓS DÁ.....
   Mamãe ficou embaixo lambendo as bolas dele e chupando minha buceta ao mesmo tempo e volta e meia meu vô tirava do meu cú e metia na boca de mami que chupava com vontade aquele pauzão, daí ele mandou mami ficar de quatro do meu lado e disse que sempre teve o desejo de foder ela e que já tinha socado milhares de punhetas pensando nela e em mim, e agora estava realizando seu sonho.
   Ela ficou do meu lado e o safado do meu vô começou foder nós duas ao mesmo tempo, hora enfiava o pau no meu cú e os dedos no rabo de mami, hora metia com força no cuzinho de minha mãe e atolava três dedos no meu cú. Depois começamos uma seção de chupeta nele que gemia e se segurava pra não gozar, então segurei meus peitões e pedi pra ele fazer uma espanhola que ele caprichou fodendo minhas tetas fazendo seu delicioso pau ir até a minha boca, como eu estava de cócoras mamãe se deitou e enfiou a cara no meio da minha buceta chupando deliciosamente minha racha e me fez gozar feito uma putinha que sou, vovô não aguentou e começou gozar soltando uma esguichada atrás da outra lambuzando minha cara e meus peitos, com as pernas tremendo ele sentou enquanto mami veio saborear o leitinho que ele nos deu lambendo minhas tetas e beijando gostosamente a minha boquinha cheia de porra.
   Ficamos pasmas quando ele olhou pra minha mãe e falou :
_ TU AINDA NÃO GOZOU SUA PUTA, AGORA EU VOU METE ROLA NA TUA BUCETA PRA TÍ GOZAR PRA MIM !
   Sentado na cadeira ele puxou ela e fez encaixar seu pau na xoxota dela que gemeu de prazer e rebolou freneticamente até que chegaram num orgasmo intenso e delicioso juntos que acabou com um beijo de língua que eu jamais poderia imaginar que fosse acontecer algum dia.
Depois da transa fiquei pensativa, “acho que papai não vai gostar de saber disso” , bom agora teremos que lidar com a situação de satisfazer os desejos do meu vô sempre que ele aparecer la em casa.
Bem, ele foi embora e eu e mami fomos tomar um banho juntas, ficamos uma ensaboando a outra e nos abolinando no chuveiro começamos rir da situação e achamos o máximo ele foder nós duas com tamanho tezão, nos secamos e mami me levou até a cozinha, me fez sentar novamente no balcão colocando meus pés encima e fazendo meu grelinho saltar disse :
_ EU AINDA NÃO TERMINEI CONTIGO MINHA CADELINHA, EU QUERO MUUUUIIITO SENTIS TU GOZAR NA MINHA BOCA E SUGAR TODO O TEU MELZINHO E LAMBER BEM GOSTOZINHO ESSE TEU CUZINHO ROSADO QUE MAMI E PAPI ADORAM !
   Mami chupava com força e intensidade que me fez gozar mais uma vez aos gritos de prazer....
_ ISSO MAMI CHUPA A BOCETA DA TUA FILHOTA VAI SUA VADIA , PUTA, VACA DESGRAÇADA QUE DÃO O CÚ ATÉ PRO VOVÔ,LAMBE MEU MEL SUA PUTONA HHUUUUUMMMMMMM,HHOOOOOOOO,HUUUNNSHIIIII.
Gostaram ? então não se esqueçam de votar e comentar pois se não tiver comentários eu não vou adicionar, nem adianta mandar convites.
BEIJOS E CHUPADAS A TODOS !

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan