Pular para o conteúdo principal

Comi a Filha da Amiga de Minha Mulher

        Sou casado e feliz no meu casamento, minha mulher é maravilhosa, morena com 1,64 de altura uma bunda gostosa e uma buceta maravilhosa, isso sem falar dos belos seios que tem. Ela tem uma amiga casada, mãe de uma adolescente de 18 anos e por circunstancia a família dela e a minha tornaram-se mais próximas.
Minha mulher sai sempre com Vania e pede para que eu quando saia do trabalho vá busca ela na casa de sua amiga (Vania), já tinha tanta liberdade que ela nem se importava de ficar de roupa de dormir na minha frente, vale lembrar que Vania é branca e tem uma bunda gigantesca. E Paula sua afilha segue no mesmo ritmo, branquinha, com uma bunda grande e dura, seios médios com os bicos bem morenos e cabelos cacheados nas costas.
     Certo dia ela me pediu pra passar e pegar ela, e dessa vez era pra comprar um vinho para o jantar, fiz o combinado e Jorge (marido de Vania) não estava em casa, estava viajando a trabalho. Quando cheguei elas estavam a vontade (Vania e Paula), aproveitamos a noite sem nos preocupar pois era uma sexta feira, e lá pelas tantas levantei para ir ao banheiro, quando sai, vi Paula sentada em sua cama com as pernas entre abertas de modo que pude ver um pouco da sua calcinha, ela me olhou e sorriu de maneira despretensiosa.
      Nos despedimos e fui embora com minha mulher, transei com ela pensando em Paula. Duas semanas depois minha mulher pediu pra eu passar la e pegar ela, pois estava com Vania no Shopping, perto da casa da sua amiga, disse a ela que iria direto da reunião que estava acabando, então ela disse que eu poderia esperar ela lá na casa de Vania, e assim fiz.
     Quando cheguei lá, Paula tinha acabado de chegar da aula e mandou entrar e disse pra ficar a vontade, que eu era da casa, e que iria tomar banho. Sentei na sala e do local onde eu estava dava pra ver a passagem entre o banheiro e seu quarto, coisa que fiz intencionalmente.
     Quando Paula saiu do banheiro estava só de toalha e demorou um pouco e depois voltou ao banheiro com a toalha só na parte de baixo, vestiu-se e veio à sala com um short, sentou-se a sala na minha frente e eu fiquei desconcertado, fui ao banheiro e meu pau estava duro como pedra, voltei e sentei, ela percebeu que eu estava de pau duro e abriu um pouco uma das pernas e dobrando a outra por baixo. Começamos a conversar e entre uma conversa e outra ela atendeu a ligação de uma amiga e num dado momento ela disse que o cara não tinha pegada e era muito molenga, olhou pra mim e riu.
     Foi ai que começamos a falar de sexo ela perguntando, e eu respondendo. de repente, ela perguntou se eu a achava bonita, disse que sim, e que se  fosse mais novo cantaria ela, mas como eu sou mais velho que ela, isso não aconteceria, ela disse que eu não pareço mais velho e sou muito melhor de ver que muitos garotos da idade dela, e que imagina o quanto minha mulher deve sofrer comigo na cama. Nessa hora meu pau deu um pulo.
Ela levantou e foi a cozinha e depois me chamou disse que ainda tinha vinho lá se eu queria eu disse que sim e fui, ela me deu a garrafa e abriu a gaveta para procurar o saca rolha, não achou e debruçou para procurar no armário em baixo da Pia, nesse momento vi que ela estava realmente sem calcinha, mais o melhor estava por vir, ela me entregou o saca-rolhas e na hora de passar esfregou a bunda em meu pau, olhou pra mim e sorriu. Foi para sala e sentou-se e continuamos a conversar, no meio da conversa eu disse que ouvi o que ela falou do cara, ela riu e disse que ela não sabia fazer sexo oral e que parecia ter nojo de buceta ela então disse que por vaidade se depila todinha, eu falei a ela pena que não posso ver, mais que adoro sexo de todas as formas. Perguntei se ela já tinha gozado com sexo oral, ela disse que tinha vontade, mais que os caras não sabiam fazer isso.
Eu criei coragem e perguntei se eu podia ajudar, ela sorrindo disse. “Temos menos de 1 hora, minha mãe esta na ultima loja com sua mulher”. Levantei e cai de boca naquela boceta.
Que delicia, lisinha, branquinha, e cheirosa, comecei a alisar toda e chupar, abri meu zíper e comece a bater uma, chupei com vontade, coloquei ela de quatro e comecei a chupar o cuzinho dela, ela gemia feito uma gatinha, de repente ela gozou parecia uma cachoeira. As pernas tremiam que mau consegui sentar levantei e sentei ao lado dela com pau duro.
Ela então disse que era nosso segredo e sentou em meu colo de frente para mim e baixou a blusinha e começou a cavalgar meti com vontade coloquei ela de quatro e meti na buceta dela e comecei a alisar o cuzinho dela, pensei que ela ia brigar mais uma vez ela gozou e tirou meu pau da buceta dela, passou a mão e enfiou o dedo no cu e disse “ venha goze aqui dentro”, meti bem devagar ela começo a se contorcer e comecei a bombar com mais vontade e com a mão ela se tocava, disse a ela que ia gozar ela disse que podia gozar tudo dentro do rabo dela e assim fiz, gozei … gozei muito… e ela também se tocando.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan