Pular para o conteúdo principal

Dorminhocas



DORMINHOCAS


Me chamo Jaime, 36 anos, casado com Claudia, 31 anos. Somos casados ha 6 anos, não temos filhos e sempre que podemos viajamos para aproveitar esta condição. Moramos numa cidade do litoral Paulista e neste verão fomos passar as férias num Hotel fazenda no interior do Estado.La chegando, alugamos uma cabana. Após alguns dias, ficamos amigos de outros casais que ali estavam. Com o passar dos dias muitos foram embora e de todos, ficou apenas um outro Ele com 39 e ela com 34 anos.Uma morena tipo mulherão, muito gostosa que tinha uma bunda e uma testa de boceta muito saliente. Passamos a ser amigos e todos os dias saiamos juntos, almoçavamos e jantavamos. Numa noite, fomos jantar na cabana de nossos amigos. Como estava muito quente,minha esposa foi vestida apenas com uma calcinha branca e por cima tambem um vestidinho branco um pouco acima dos joelhos. Não liguei, pois era uma roupa normal de verão e jamais imaginaria que pudesse acontecer alguma coisa.O Casal nos recebeui muito bem. A nossa amiga estava demais, com uma mini saia jeans e a parte de cima do biquini. O tempo foi passando, muitas cervejas vieram e varias gargalhadas foram dadas. Por volta de duas horas, eu e meu amigo estavamos meio bebados e por isso cada vez tomavamos mais.Minha esposa convidou-me para ir, porém disse para esperar mais um pouco. As duas então disseram que poderiamos ficar conversando que elas iriam dormir, pois estavam muito cansadas. Após uma hora resolvemos que tinhamos que dormir também. Nos dirigimos ao quarto para chamar minha esposa e foi aquela surpresa. Minha esposa estava deitada de barriga pra cima, porém sua saia havia subido, deixando toda sua boceta a vista, mesmo coberta pela calcinha branca que não escondia nada. Fiquei meio envergonhado.Ao seu lado a mulher de meu amigo também mostrava sua bocetinha, pois sua mini saia também havia subido.Ficamos alguns minutos observando as duas mulheres, quando meu amigo foi em direção de minha mulher e começou a cheirar sua boceta e dando-lhe um beijinho. Na hora fiquei sem ação, mas este veio até mim e disse pra fazer o mesmo com a dele. Assim fiz. foi a visão mais gostosa que ja tive. Aquela potranca ali pertinho de minha boca. Ficamos de pau duro e num sinal ele me convidou para nos retirarmos. Fomos até a cozinha e ele passando a mao no pau me disse que nestes ultimos dias estava tarando muito minha mulher, inclusive ja havia se masturbado por ela, assim sendo, me pediu par deixa-lo aproveitar um pouco a situação e que poderia fazer o mesmo com a sua, pois tambem sabia que eu a alhava muito.No inicio até pensei, mas acabei concordando.Voltamos pra o quarto e ele pegou a filmadora e começou a filmar as duas ali deitadas. chegava com a câmera bem pertinho das bocetas. Ficamos com muita tesao e decidimos que cada um comeria a esposa do outro. Combinamos voltar na noite seguinte, porem trariamos um sonífero para que elas não viessem a acordar. Quando chegou a noite, aconteceu tudo como planejamos, após varias cervejas, colocamos o tal sonifero para as duas, porem, cada um foi para sua cabana, para que elas nao desconfiassem. Após uma hora de sono, tentei acordar Claudia, sendo que dormia igual uma pedra.deixei-a bem aberta, tirei sua calcinha e sai em dirção a cabana de meu amigo, que ja me esperava para fazer a troca. Entrei e encontrei sua esposa todinha pra mim. Tirei-lhe a calcinha, deixei-a peladinha. Chupei sua xoxotinha. Após uns dez minutos comecei a meter naquela bocetinha. Comi pra valer. Quando estava pra gozar, tirei e meti em sua boca. Esporrei dentro da boca e lambuzei todo seu rostinho lindo.Fiquei por mais uns quinze minutos e meu pau endureceu novamente. Comecei a meter mais uma vez. Deitei-a de bunda pra cima e tentei comer seu cuzinho, porém nao consegui, pois era muito apertado e ela ameaçou acordar. Tive que gozar bem dentro dela. Me recompus, coloquei minha roupa e fui pra minha cabana pra fazer a troca. Quando chegeui, meu amigo ainda estava em cima de Claudia que dormia que nem um anjinho. Ainda assisti ele gozar no rosto dela. Sua Boceta estava larga, pois o pau dele era um pouco mair que o meu. ele saiu de cima e me perguntou se havia gostado. Disse que sim. Ele disse que havia gozado tres vezes nela e eu lhe disse que havia duas apenas. Nos despedimo e ele foi embora. Na Manhà nos encontramos na piscina e tudo parecia normal. perguntei-lhe se ela havia desconfiado, ele disse nao. Continuamos ali no Hotel por mais uma semana sem que as duas esposas gostosas soubessem que foram comidas por outro. Após as férias voltamos as nossas vidas normais, porém ja combinamos nos encontrar no próximo ano. Combinei com meu amigo, que faremos tudo novamente e ele disse que sim, me passando cópia de fita que ele havia gravado das duas dormindo e tambem de minha esposa sendo fodida por ele.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan