Pular para o conteúdo principal

Prima Tesão


           Ela sempre foi minha musa. A primeira masturbação foi pensando nela, sempre ficava excitado pensando nela, o tempo passou, ela casou, teve filhos, mas continuava um tesão. Como eu era um de seus primos preferidos(pelo menos ela dizia), era sempre convidado à ir pra praia com ela, e lá ia eu com minha mochila. O marido era muito ausente, sempre interessado em ter mais e mais e o filho estava indo para o mesmo caminho, passsavam o tempo todo viajando.
    Um dia , brigaram feio e foram embora da casa de praia, o marido e o filho, a filha muito companheira da mãe resolveu ficar. Já estava tão gostosa quanto à mãe, mas meu tesão ainda era maior pela mãe, não tinha jeito. À noite começamos à conversar e confessei que ela era a musa de minhas "punhetas", desde a adolescência, ela disse não acreditar, então falei que a primeira vez que à ví com um biquini pequeno cheguei a me masturbar três vezes seguidas, ela duvidou, aí provoquei dizendo que gostosa do jeito que ela era se eu à visse com aquele biquini vermelho era capaz de gozar muitas vezes, ela se levantou e foi colocar o tal biquini.Ao entrar na sala, aquele "monumento", com aquele biquini, aqueles seios fartos saltando, aquela bunda maravilhosa, me levantei e não deu para disfarçar meu pau duríssimo, ela chegou perto e disse:-Nossa, nem fiz nada e já tá assim? , abaixei a bermuda e disse para ela pegar nele, ela pegou, nossa, quase gozei naquela hora, só com aquele toque, ela segurando me disse que era muito grosso, e eu respondi dizendo que era todo pra ela, ela então se ajoelhou e colocou na boca, fazendo o melhor boquete da minha vida, pelo menos até aquele momento, gozei como um adolescente e pedi que continuasse, ela então com a habilidade de uma quarentona continuou, mas aí foi minha vez, abaixei o biquini e caí de boca naquela bucetinha que tanto havia sonhado, que delicia de mulher, chupei cada pedaço daquela coisinha gostosa. Me deitei de barriga pra cima e pedí que ela me cavalgasse, ela fez com a suavidade de uma amazona, gozamos juntos outra vez. Ficamosabraçados algum tempo, eu alisando aquelas coxas, aquela bunda, aqueles seios, e o pau dando sinal de vida de novo, mordi sua orelha e disse que meu sonho era acordá-la, colocando meu pau em sua boquinha carnuda e depois comer sua bunda gostosa, logo pela manhã, ela respondeu que era só acordar cedo que deixaria sua porta aberta, já que sua filha estava em casa, mas me avisou que a bundinha eu precisaria comer agora, mas com muito cuidado, pois o marido nunca quis e era muito apertadinho. Nossa, eu pensava que não existissem homens assim, tão troxas, casados com uma mulher daquelas, com uma bunda daquelas...
   Lambi seu cuzinho, introduzí um dedo, peguei um creme, introduzi dois dedos, três e ela foi relaxando, era a hora de uma parte do sonho se realizar, coloquei-a de quatro, encostei a cabeçinha e fui introduzindo devagar naquele cuzinho apertado, me segurei para não gozar, bombei bem de leve, cravei as unhas naquela bunda maravilhosa, começei a meter com vontade e gozei, acabei dormindo e fui para meu quarto, mas antes confirmei com ela se poderia "acordá-la".Ela disse sim.
   Pela manhã, na escuridão de seu quarto, entrei, fui alisando aquelas coxas, tirei a calcinha, lambi aquele sexo gostoso, lubrifiquei seu buraquinho anal e comecei a introduzir, ela acordou e eu fui mais ne´rgico nos movimentos, pedí que ficasse de quatro, ela atendeu mas senti que já não estava tão apertadinha quanto o dia anterior, acendi a luz e vi que quem eu comia era a filha gostosa, nossa que mulher sensual que ela havia se tornado, era uma putinha cheia de malicia, gemia baixinho e disse que adorava sexo anal, gozei muito naquela bundinha. Nos olhamos e começamos a rir, nos dávamos muito bem mas nunca pensamos em transar, havia sido um engano, confessei à ela que achava que era sua mãe, então ela me confessou que havia assistido tudo na noite anterior e que ao saber que a mãe sairia cedo, foi dormir em sua cama esperando por mim. Pedi que não contasse à sua mãe e o sonho de "acordar" minha deusa ficou para outro dia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan