Pular para o conteúdo principal

128-Comendo a Amiga Casada da familia

     Tenho 22 anos e quatro de casado. O fato que vou contar aconteceu no inicio de 2012, fim de janeiro, e como o calor era muito forte alugamos uma casa de praia pra passar alguns dias, e pra não ficar pesado o aluguel dividimos com mais dois casais amigos nossos.

A casa era grande, espaçosa e com três suítes. Ficamos eu e minha esposa em uma, o Luiz e a Claudia em outra, e a terceira com o Marcos e a Lívia. A Livia era uma mulher gostosissima e com uma cara de safada, era o tipo de mulher que eu sempre quis comer.


Eu nunca tinha notado nem um olhar mais atrevido dela pra mim, mas depois do primeiro dia na praia, ela começou a exibir seu corpo com um micro biquíni que mal cobria sua bucetinha e a parte de cima cobrindo apenas seus mamilos, passei a notar seu olhar insistente pro meu corpo, mesmo depois de estarmos em casa todos vestidos.

Fingi não perceber nada pra não gerar nenhuma desconfiança nem por parte da minha esposa nem da Lívia.

No outro dia fomos todos à praia logo de manhã, pois queríamos ver o nascer do sol, e por lá ficamos até por volta do meio-dia. Nesse meio tempo, no banho de mar, eu cortei o pé em algum objeto ou coral, sei lá, e voltei pra casa mais cedo.


Retornamos pra almoçar e tomamos algumas latinhas de cerveja, Pra mim bastou duas latinhas pra fazer com que eu ficasse sonolento e com vontade de dormir. Juntou a cerveja mais a lombeira depois do almoço, e foi o suficiente pro meu corpo pedir cama.

Eu fui pra minha suíte, mas ao passar pelo quarto de Livia vi ela se livrar do biquíni, passar uma água no corpo e colocar uma camisolinha bem curta e se deitar na cama. Por volta das 14:00hs todos resolveram voltar pra praia, menos a Livia e eu que estava  com meu pé cortado.

Notei que o Marcelo, marido de Livia, foi ao quarto lhe chamar, mas ela estava naquele estado de hibernação em pleno calor e parecia fingir estar dormindo. Sem a mínima vontade de se levantar da cama.

Depois de lhe chamar várias vezes e lhe sacudir na cama, como não deu nenhum sinal de acordar, ele resolveu ir sozinho com os outros.

Apesar da sonolência eu não estava dormindo, apenas queria descansar meu corpo e esperar passar aquela lombeira que me deixava com o corpo mole. Passado cerca de meia hora depois que eles saíram pra aproveitar o mar e o sol da tarde, fui ao quarto de Livia para lhe chamar e testar seu sono .

Ela não respondeu e Ficou como  estava, como se tivesse num sono profundo. Depois de lhe chamar várias vezes e não ter nenhuma resposta, eu cheguei mais próximo à  cama, e chamei,  sacudi, e ela na mesma.


Resolvi arriscar e toquei seus lábios levemente. Ela poderia sentirdia sentir meu hálito e minha respiração ofegante, talvez de ansiedade ou talvez de medo que ela acordasse.

Depois de me chamar mais uma vez e de sacudir seu corpo tentando lhe acordar e sem ter resposta, Começei a alisar sua  bundinha, que estava toda de fora me dando também uma linda visão da sua buceta.


Depois de alisar sua bunda eu abri suas nádegas e passei a língua  no seu rego, lambi seu cuzinho e depois sua bucetinha já bastante úmida de desejo. 

Depois de lamber sua buceta eu a sacudi de novo, e lhe chamei, para me certificar se ela continuava dormindo. Como vi que ela continuava dormindo, eu à virei de bruços, me posicionei e fui enfiando minha rola dura em sua buceta bem devagarinho.

Depois que entrou tudo eu fui metendo com movimentos bem lentos,  com medo de lhe acordar, até que senti meus jatos quentes  inundando aquela buceta. Nossaaa!! Parecia que eu não ia parar de gozar ela era muito gostosa e o medo do perigo me deixava com mais tesão ainda. Depois eu retirei o pau devagar, assim como coloquei, e sai de sua cama.


Voltei para meu quarto e fiquei na cama  até que todos retornaram da praia. 


No outro dia fomos todos à praia e o eu com meu pé inflamado e inchado fiquei em casa. Voltaram todos  lá pelas três da tarde, tomamos banho e emendamos nos petiscos e cerveja. Tomei minhas duas latinhas, que já me deixou meio grogue, mas fingi ter tomado muito mais.

Fiquei no meu quarto quando ví que todos iriam sair inclusive minha mulher, mas Livia iria ficar era minha nova chance de comer aquela gostosa e fiquei na minha até que todos foram embora.

Notei que assim que sairam Livia tirou toda a roupa e se deitou completamente nua, peladinha. Ao ver a luz do quarto acesa pude admirar a visão do seu corpo nu. E não demorou muito para eu abrir a porta do quarto e chamar.

E, como ela não respondeu, entrei, e á sacudi chamando pelo seu nome, e mais uma vez sem resposta não perdi tempo. Abri sua bucetinha pra sentir meu cheiro de fêmea no cio, e depois já cai de boca naquela buceta já encharcada de desejo de receber meu pau.

Eu á chupei por vários minutos, subi até seus seios e chupei um de cada vez,  deixando ela arrepiada e seus mamilos durinhos. Depois eu beijei sua boca e fui socando minha vara grossa e dura naquela rachinha, que gulosa, foi engolindo tudo.

Que sensação maravilhosa sentir aquela gostosa gemendo no meu pau ,comendo aquela buceta, jorrando meu esperma lá dentro. Depois de gozar e encher aquela xoxotinha com minha porra grossa, viscosa e quentinha, sai e deixei ela na mesma posição.

Eu queria desfrutar ao máximo daqueles momentos. Lá pelas nove da noite mais uma vez fui até o quarto de Livia,  balançei ela de novo, depois abri sua buceta, que ainda tinha minha porra escorrendo.

Novamente eu meti meu cacete . Dessa vez eu fudi com mais força, chupei seus peitos com mais vontade e gozei como um cavalo.E senti que ela gozou tambem.Ela então se contorceu  e balbuciando algumas palavras como se estivesse acordando.

Fingiu que eu era seu marido e falou  com voz de quem ainda estava dormindo:
- Aiii, Marcelo... meu amor... me fode gostoso... me fode mais!!!
Falou isso e fingiu dormir de novo.

  Eu então sai de cima dela, fui ao banheiro, trouxe papel higiênico e limpei minha porra daquela buceta e depois sai .


De manhã, quando acordamos, fomos pra cozinha. O Luiz e a Claudia já tinha preparado o café, e depois vieram o Marcos e a Lívia. Tomamos café, comemos, e conversamos como se nada tivesse acontecido.



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan