Pular para o conteúdo principal

N Piscina do Condominio-126

     Estava desempregado quando conhecí Leninha numa festa. era separada, tinha duas filhas que tinha perdido a guarda porque foi flagrada por seu sogro com o amante enquanto cuidava as crianças. Segundo ela seu marido até sabia das traições mas seu pai não entendeu assim e pediu a guarda das crianças.Passei a frequentar seu apartamento ela era muito gostosa, era um pouco mais velha que eu, para ser preciso tinha seis anos à mais. Um dia seu marido me encontrou no apartamento onde ele ainda encontava Leninha e à comia descaradamente, mas parece que minha presença o incomodou até porque ela cortou o sexo quando se envolveu comigo, mas o fato é que ela perdeu a mesada que recebia dele.O jeito foi conseguir um local para ela morar e lá fui eu pedir para uma amiga de infância que não se importou em ajudar. Só que a casa era frequentada por muitas amigas dela e eu ficava louco com toda aquela fartura de mulher e Leninha já estava ficando com ciúmes. Certo dia voltei cedo para casa e lá estava nossa amiga cinthia somente de camisola, Cinthia era muito gostosa e adorava mostrar seu corpaço e eu me deleitava fingindo não ver. Ela me vendo ali me convidou para um lanchinho e resolveu pegar um pote que estava em uma prateleira alta. Não sei se foi de propósito, ou ela esqueceu que estava de camisola , o fato é que a camisola era tipo baby doll e a calcinha estava toda enfiada naquele bundão, ela perdeu o equilibrio e eu tentando segurá-la acabei enchendo a mão naquela bunda gostosa, juro que foi sem querer mas fazer o que? aconteceu e não fiz questão de tirar as mãos dali e ela tambem não reclamou, aproveitei e coloquei-a no chão e beijei sua boca, não resisti e coloquei para fora aqueles peitões, nunca tinha chupado seios tão grandes eram uma loucura, ela pediu para me chupar, deitamos na sala mesmo e comi aquela gostosa de todas as formas. Passados alguns dias foi a vez de outras amigas, mas isso é outra história.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Minha Enteada e a Amiguinha

Certo dia estava eu e minha enteada em casa pela manha, eu ajudava ela em um trabalho da faculdade, estava explicando e ela nao entendia, quando passado mais de uma hora eu disse sua amiga vai chegar e voce nao entendeu nada que expliquei vamos descansar um pouco depois estudamos juntos eu voce e sua amiga. Então ela se levantou do sofá com shorts de ginastica seu rabo dividido, fiquei de pau duro ela foi para o quarto aonde ligou para sua amiga, ai veio e me disse ela chega em 30 min, eu fiquei vendo televisão, quando tocou a campainha, ela então abriu o portão, veio uma loirinha delicia, tambem de shorts de ginastica mas quando entrou na porta nao pude deixar de reparar a buceta dela dividida, minha enteada percebeu que olhei e disse esse é meu padastro vai nos ajudar no trabalho, quer beber alguma coisa, a menina disse uma agua. Então os 3 sentado na sala estudando, nao podia para de olha a buceta da loirinha minha enteada só de olho em mim, ela ja sabendo que eu estava de pau dur

Amiga da Sogra

namoro uma mulher da minha idade! o sexo é bom, gostoso. Mas homem é homem. o que irei relatar, ainda me deixa meio perturbado. Bem isso foi a 3 semanas atras. frequento a casa do meus sogro regularmente, e nessa semana, minha namorada falou que a sua mae iria receber uma amiga dela para passar uns dias em sua casa! ate ai td bem. tenho meus gostos particulares. Na al semana. como de custume fui visitar minha namorada , subi o predio e toquei a campanhia , ela veio me receber, dei um beijo nela, td normalmente como manda o figurino. entao que veio minha sogra, oi (fernando) td bem.. e apresentou sua amiga (Rosana), a comprimentei normalmente., ao decorrer olhei para ela, uma senhora de uns 55 anos, meio gordinha, loira cabelo até os ombros, e seus peitos MARAVILHOSOS, Siliconada e com uma bunda normal assim, uma dessas senhoras dondocas. rosto bunito e simpatica. papo vai e vem. td normal. sai dali pq era tarde visitei a casa de meus sogro masi umas vezes td dentro dos padrões nor

Comendo a Gringa Mexicana

    Estava eu em Porto Alegre asssitindo aos jogos da copa 2014 com alguns amigos e na pousada que havia próximo daqui havia uma Mexicana hospedada chamada Susana. Ela era uma mulher com seus 1,65m, magra, com pele branquinha, com belos peitos uma bundinha redondinha e as perninhas grossas, um tesão de mulher.    Continuando a narrar o ocorrido, Susana estava sozinha na pousada, pois seus amigos já tinham ido embora para a México e ela resolveu ficar alguns dias . Como ela estava sozinha, ela acabou se enturmando em nosso grupo. Na noite do jogo nos reunimos todos num barzinho para fazermos a concentração antes de descermos para a sala onde teria a TV para assistir o jogo, e já com segundas intenções, convidei Susana para irmos descendo para a sala antes do grupo e ela aceitou de prontidão. Até chegarmos ao local do evento, porém quando chegamos na sala 1, que tem menos movimento, interrompemos nossa conversa e já nos agarramos, dei-lhe um beijo gostoso e começamos uma leve sacan